VÍDEO NOVO NO CANAL// [CF/AL] Mestre Das Snipers #1 – Awm
[h=1]►Vídeo Novo! [CF/AL] Mestre Das Snipers #1 – Awm[/h] [h=1]►Assista o vídeo até o final [/h] [h=1]► Gostou ? Deixe seu Like para Ajudar o Canal[/h] [h=1]► Se Inscreva-se para receber Novos videos.[/h] [h=1]➦ Vídeo : https://youtu.be/zNdCVH5DqKM[/h]
Comentários
-
Oloco parabéns pelo vídeo, hoje em Dia é muito difícil ver alguém fazendo mais de 100 Kills com a AWM Padrão.
-
Opa, ótimo vídeo, tenta caprichar mais nas edições!
-
vitorlepre escreveu: »Oloco parabéns pelo vídeo, hoje em Dia é muito difícil ver alguém fazendo mais de 100 Kills com a AWM Padrão.
Obrigado mano, sksk é mesmo, tentei fazer uma média boa na gameplay mesmo a intenção sendo mostrar a awm sksk -
[QUOTE=[PePinNo;n1049806]Opa, ótimo vídeo, tenta caprichar mais nas edições![/QUOTE]
Opa, vou tentar melhorar sim mano, porém agora estou tentando compra rum fone novo pra melhorar o audio da gameplay e ficar mais fluente para os subs -
Tópico movido para área correta.
-
Ótimo vídeo mano... Mas eu recomendaria à você usar outro gravador, pois esse ai tá deixando a imagem muito "Laranja" tlg, só uma dica, Tua configuração da pra usar o Shadowplay que é muito mais leve. Parabéns pelo vídeo.
-
KawaSakiii escreveu: »Ótimo vídeo mano... Mas eu recomendaria à você usar outro gravador, pois esse ai tá deixando a imagem muito "Laranja" tlg, só uma dica, Tua configuração da pra usar o Shadowplay que é muito mais leve. Parabéns pelo vídeo.
Vlw Mano sksk, eu que editei mto a imagem -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1054700]Tópico movido para área correta. [/QUOTE]
Obrigado por avisar, é que não manjo muito do fórum -
Ficou bacana seu vídeo, espero que traga mais!
-
trickzinso escreveu: »
Vlw Mano sksk, eu que editei mto a imagem
Sim, mas você usou o "Action" pra gravar, correto? Ele que deixa a imagem assim, da pra perceber de longe :rolleyes: -
KawaSakiii escreveu: »
Sim, mas você usou o "Action" pra gravar, correto? Ele que deixa a imagem assim, da pra perceber de longe :rolleyes:
nn mano, usei o shadowplay mesmo ksksks -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1057456]Ficou bacana seu vídeo, espero que traga mais! [/QUOTE]
Opa que isso em, asism me motivei novamente a gravar sempre mais, quando mod comenta, sinal que ta bom sksk, zoas Vlw Mano -
Fico Show o video
-
trickzinso escreveu: »
nn mano, usei o shadowplay mesmo ksksks
Estranho então, porque quando eu gravo, fica com a cor normal, a sua parece do Action po, ta meio laranjada a imagem. -
KawaSakiii escreveu: »
Estranho então, porque quando eu gravo, fica com a cor normal, a sua parece do Action po, ta meio laranjada a imagem.
deve ser porque eu aumento o gamma no driver da placa, mas é mais ediçao mesmo -
-
Ficou muito bacana!! Gostei dos kills... parabéns!
-