1ª Atualização de Fevereiro- Manutenção na madrugada de quinta, 08 de Fevereiro
Comentários
-
fui de maninha
-
Esperando ansiosamente
-
Tentarei completar a coleção super dragon.
-
Nice *-* só vem <33
-
que venha novidades, e que vá os erros e bugs.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Que venha! Vou atualizar meu game cedinho pra tentar pegar as novas armas e.e
-
pow cr, to com uma voltade de jogar e roda logo mano mds cara vms la z8 vai logo nisso ai .
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Mto boa att de 6 anos, porém não gostei das vips que disponibilizaram para a compra com desconto, gostaria de pelo menos uma D.E, mais no mais a equipe esta de parabéns...
abraço... eee... FPS para os FORTES
By. SHN.MORRISON[/FONT] -
To no aguardo,quero roleta tudo que tenho de gp kkkkkk
-
Aguardando ansiosamente. claro que 5 hora é muito para aguardar, mas para uma atualização desse calibre; o tempo estimado é necessário para a chegada dos itens entregues ao jogo. vms dormir que amanhã veremos as novidades da atualização!
-
Faltou apenas uma nova arma de cupom em, só vem att dlç
-
Manutenção sempre bem vinda!
-
ANSIOSO POR ESSA ACTUALIZAÇÃO A Z8GAMES, AGORA ESTA ACERTANDO NAS CONEXÕES !! s2
-
Crossfire, eh viver um mundo a onde esquecemos os problemas... A onde só temos alegria com amigos etc... QUEM CONCORDA COMENTA E CURTI.
-
estou muito ansioso para esta att !!!
-
vei q demora dessa att ja cansei de bate bronha pra esperar '-'
-
Achei que fosse demorar mais.
ansioso para ver qual caixa que ganhou do evento mensal. -
aguardando ansioso:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
hahaha att boa
-
Melhor atualizaÇÃo jÁ realizada no crossfire , ansioso para roletar jÁ as caixas ahahaha sÓ vai #cflimpo
-
Ansioso ainda para os servidores voltarem... Para mim essa é uma das melhores atualizações que teve (poderia voltar o 500 exp) .
-
Ansiosa! Muitas novidades, vindo muita coisa boa!!
-
Opa Opa Opa
-
Boa!! Que venha ATT!!
-
Esperando
. -
esperando ansiosamente está att super boladaa, só vamosss ganhar estas armaass novass ansiosoooo demaisss quero machado do mercado paralelo #servidoresvoltemlogo
-
Opa, que ótimo. Não vejo a hora de conhecer o Crossfire.
-
por que nao estou recebendo email de atualizaçao da z8?
-
att boa, a melhor que eu ja vi!
Esta discussão está fechada.