Premiações Ranked (CF CHINA)
Provavelmente essas armas irão vir como prêmio na próxima temporada das ranqueadas(Agosto,2018)
obs pesquisei pelas kill marks e só encontrei da mestre não achei do top 100
removi a buffalo pois me falaram que ela e da S7
obs pesquisei pelas kill marks e só encontrei da mestre não achei do top 100
removi a buffalo pois me falaram que ela e da S7
Comentários
-
Provavelmente vai vir mais prêmios do que isso. Só 3 prêmios, não teriam coragem de fazer isso. Ou teriam?
Obs: Amei essa granada, com certeza vou me manter de Ouro pra cima pra pegar ela. -
Gostei da granada e da G3A3-S, só esperar a próxima temporada agora
-
essa granada é de qual rank exatamente? top 100?
amei a dual karambit -
-
essa granada é de qual rank exatamente? top 100?
amei a dual karambit
Provavelmente de Ouro pra cima, como em todas as outras temporadas.BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tire a búfalo dessa lista, ela é recompensa da S7!
Fonte > CrossFire CHINA - Site Oficial![/FONT]
Acho que deveria tirar a Granada Vermelha também, pois na nossa versão a Granada Roxa (Mestre) deve chegar antes... -
Acho que deveria tirar a Granada Vermelha também, pois na nossa versão a Granada Roxa (Mestre) deve chegar antes...
.[/SIZE][/COLOR]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A granada da 5 temporada está certa, é a roxa mesmo. Ficou confuso porque a granada da S7 ainda não foi divulgada;
Na realidade ta muito complexo essas partidas ranqueadas, logo menos devo criar um tópico com os pareceres das outras versões.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A granada da 5 temporada está certa, é a roxa mesmo. Ficou confuso porque a granada da S7 ainda não foi divulgada;
Na realidade ta muito complexo essas partidas ranqueadas, logo menos devo criar um tópico com os pareceres das outras versões.[/FONT]
Tô ficando cada vez mais confuso, quase não sei mais em qual temporada da ranked "nóis" tá kkkkk -
Tô ficando cada vez mais confuso, quase não sei mais em qual temporada da ranked "nóis" tá kkkkk
Estamos na 5ª, o China ta na 7ª. Entende?
Se formos analisar, a Roxa agora, vermelha na 6ª, e na 7ª? Ninguém sabe, haudhaudahhuda zzzz`