Rendição em ranks
Sabe quando você pega um time que não tem futuro? Se sim esta aqui a solução, supondo que estejam perdendo de 3x0, time não se encaixa, etc. Poderia pedir rendição. O que seria uma rendição? Algum jogador do time abre uma votação (Estilo vote-kick), se 4 dos 5 jogadores do time aprovarem a rank acaba por ali. Mas senhor Pepino em que isso ajudaria/beneficiaria nós? Simples, vocês não irão perder o seu precioso tempo, esperando finalizar a rank "sabendo" que iriam perder.
Comentários
-
Não apoio a sugestão, se tu quis entrar na ranked tu tem que estar preparado pra tudo q vier, ainda mais uma derrota. Se quis entrar, tem que ir até o final!
Várias vezes eu já caí em times medíocres, perdendo a partida de 4x0 e consegui ganhar de virada após muito esforço e paciência (carregando, claro). -
Não apoio a sugestão, se tu quis entrar na ranked tu tem que dar preparado pra tudo q vier, ainda mais uma derrota. Se quis entrar, tem que ir até o final!
Várias vezes eu já caí em times medíocres, perdendo a partida de 4x0 e consegui virar após muito esforço e paciência (carregando, claro).
Quando tem hacker no outro time, em vez de tomar 5 deaths, e passar raiva, que tal tomar apenas 1 único death, e aplicar a deserção? -
[QUOTE=[PePinNo;n1049924]
Quando tem hacker no outro time, em vez de tomar 5 deaths, e passar raiva, que tal tomar apenas 1 único death, e aplicar a deserção?[/QUOTE]
Como eu já disse, se tu decidiu entrar tu tem q tá preparado pra tudo que vier, incluindo, mas não se limitando, a hackers.
Se quis entrar tem que ir até o final!
Já teve várias partidas que mesmo jogando contra hacker eu ainda consegui ganhar. -
Como eu já disse, se tu decidiu entrar tu tem q tá preparado pra tudo que vier, incluindo, mas não se limitando, a hackers.
Se quis entrar tem que ir até o final!
Já teve várias partidas que mesmo jogando contra hacker eu ainda consegui ganhar.
Um xeater que ativa tudo é IMPOSSÍVEL ganhar, varando paredes, como? -
[QUOTE=[PePinNo;n1049926]
Um xeater que ativa tudo é IMPOSSÍVEL ganhar, varando paredes, como?[/QUOTE]
Não vou ficar repetindo o que eu já disse.
Minha opinião sobre a sugestão já foi dada. -
Não vou ficar repetindo o que eu já disse.
Minha opinião sobre a sugestão já foi dada.
Opiniões servem para ser debatidas! -
de fato, isso não vai acontecer já sabemos ne?
creio que em nenhuma outra versão existe esse tipo de sistema!
isso requer muito tempo de sobra para estudar ferramenta, elaborar uma boa chance de agradar a todos! coisa impossível sauhsa -
de fato, isso não vai acontecer já sabemos ne?
creio que em nenhuma outra versão existe esse tipo de sistema!
isso requer muito tempo de sobra para estudar ferramenta, elaborar uma boa chance de agradar a todos! coisa impossível sauhsa
Sinceramente, toda vez que eu vejo uma sugestão no fórum eu acho que a viabilidade é o de menos.
Eu tento avaliar antes o impacto que a sugestão criaria se fosse colocada em prática no jogo, e essa em específico eu não apoio :v . -
Apoio. Seria muito legal, evitaria perder muito ponto e tempo,e se estressar com time que não tem como ganhar de jeito nenhum, morrer menos pra hack (****). Igual vejo nas ranqueadas pela live
-
Eu concordo com o que o K4W4KI disse, na minha opinião isso é uma sugestão inviável.Porém....
Se tiver algumas punições para quem se render em Ranked, a sugestão pode até ser viável.
Exemplo:
- Perda de pontos.
- Ban temporário da ranked (2 - 3 minutos)
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sugestão totalmente inviável![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Partidas podem ter reviravoltas, até mesmo quando o placar já está 4x0.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sugestão totalmente inviável![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Partidas podem ter reviravoltas, até mesmo quando o placar já está 4x0.[/FONT]
Se tiver um hacker no outro time? -
Qual seria a diferença entre simplesmente quitar da partida e tomar as devidas penalidades?
Eu acho que a questão não é "a possibilidade da reviravolta" ou "entrou na sala agora aguenta" pois não é difícil imaginar que quem esta teclando do outro lado pode ser surpreendido por uma série de imprevistos na vida real.
Eu penso que se há algum motivo válido para sair (hackers, jogadores de dupla, player off no seu time etc) seria interessante a Z8 poder repensar a progressão do elo ao enviarmos replays e screenshots relatando o caso.
Para mim a sugestão é desnecessária e inviável. -
Para deixar claro, eu entendi a parte de que dessa forma nós evitariamos stress e perca de tempo, mas conhecendo a mentalidade da nossa comunidade eu não creio que o pessoal teria maturidade para usar um sistema assim, podendo até encontrar uma forma de subir o elo rapidamente com bots...
-
Mano, eu apoio muito, apesar de você ser o primeiro a dar essa sugestão, creio que será bem avaliada pela equipe, é uma Ótima sugestão lek, eu particularmente, odeio ficar em times que não se encaixa, ainda mais se tiver um hacker no outro time.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Casualmente, olhando uma live do Danimal, percebi que o CrossFire China já possui essa opção. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Será que vem em alguma temporada?[/FONT] -
Eu apoio, é melhor desistir logo do que ficar dando kill para hacker. O mais engraçado é a maioria das sugestões desse fórum são boas, mas pelo oque eu estou vendo a maioria são rejeitadas pelos MOD's e GM's, neste caso não precisaria desse Fórum ''Sugestões'' já que a maioria é vista como inútil..
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Casualmente, olhando uma live do Danimal, percebi que o CrossFire China já possui essa opção. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Será que vem em alguma temporada?[/FONT]
E como funciona exatamente? E outra, se eu quiser fazer um time de bots e fazê-los se render para subir o elo rápido? Se estiver dentro das políticas no forum poderia disponibilizar o link? -
Olha que não seria um má ideia viu , pois não vale a pena [FONT=verdana, geneva, sans-serif]você "dar a vida " por um time que não tem futuro.[/FONT]
-
E no final você acertou, haha!
-
-
O unico problema é os caras desistir de uma ranked q dependendo da pra virar, ja vimos em mtos canais no ytb eles perdendo de 5x0 e virando pra 6x5, osso é o time n botar fé na propria capacidade e acabar desistindo de algo q da pra ganhar
-
EsmaelR5157 escreveu: »O unico problema é os caras desistir de uma ranked q dependendo da pra virar, ja vimos em mtos canais no ytb eles perdendo de 5x0 e virando pra 6x5, osso é o time n botar fé na propria capacidade e acabar desistindo de algo q da pra ganhar
Também acho isso o time não tem confiança e ja quer desistir assim que é ruim... -
Eu já acho isso uma coisa horrivel, estou num time que quando uma pessoa morre ela pede remoção, não fica para ver o que os outros estão fazendo, podem muito bem virar o jogo, e o cara por que está perdendo pede rendição, isso está errado , claro que quando o time está perdendo eu fico muita raiva e o outro cara também e o outro cara pede rendição, eu acho isso uma atitude COVARDE para ele e para os outros do time dele...uma verdadeira COVARDIA....se não quer jogar não entre no time, não jogue ranked, mas, não atrapalhe....a z8 teria que rever esse tipo de coisa...
-
É uma sugestão plausível.
No meu ponto de vista é bem relativa, pois se tratando de ranqueada, há muitas probabilidades de cair com menos ou mais, com alguém de troll, e por aí vai.
Por exemplo, supomos que você entre numa dupla ou trio, e um destes cai, você se renderia? Ou teria o bom senso e esperar? É uma questão a se pensar...
Mas no meu dizer de plausível, foi, que dependendo da situação, como, vamos supor que tenha 2x5 e já passou 3 minutos e ninguém voltou/entrou, poderia ser desbloqueado a opção de rendição talvez... Mas é algo que precisa ser bem estudado pra tal implementação.
Vamos ver o que o restante acha.