meu cf vai ate 4% de carregamento e sai
meu cf vai ate 4% de carregamento e sai pq isso cada dia essa z8 me arruma cada uma
Comentários
-
Ta em manutenção. Duvida sanada?
-
o meu ja atualizou e o hgwc so carrega 4%,por que?E estou tendo problema pra fps com o jogo pfv coloquem umas salas leves pra quem tem fps baixo pois grande parte da comunidade nao tem um pc bom ou razoavel
-
ta fogo isso eu preferia que o cla volta-se a ser mechido pelo site ainda
-
o meu ja atualizou e o hgwc so carrega 4%,por que?E estou tendo problema pra fps com o jogo pfv coloquem umas salas leves pra quem tem fps baixo pois grande parte da comunidade nao tem um pc bom ou razoavelta fogo isso eu preferia que o cla volta-se a ser mechido pelo site ainda
Olá,
Está tendo atualização no momento, o servidor só irá voltar depois das 5 horas. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1049875]
Olá,
Está tendo atualização no momento, o servidor só irá voltar depois das 5 horas.[/QUOTE]
o jogo perdeu o respeito ja ate manutenção os caras faz sem avisar -
[QUOTE=[MOD]Code;n1049875]
Olá,
Está tendo atualização no momento, o servidor só irá voltar depois das 5 horas.[/QUOTE]
jogo perdeu o respeito ja faz manutenção sem avisar mds -
jogo perdeu o respeito ja faz manutenção sem avisar mds
Mas eles avisaram que ia ter manutenção : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1049686-1%C2%AA-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-fevereiro-manuten%C3%A7%C3%A3o-na-madrugada-de-quinta-08-de-fevereiro
No facebook tb avisaram sobre a atualização, atualizações do cf sempre ocorre quando evento mensal acaba, isso falando da primeira atualização de cada mês -
Mas eles avisaram que ia ter manutenção : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1049686-1%C2%AA-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-fevereiro-manuten%C3%A7%C3%A3o-na-madrugada-de-quinta-08-de-fevereiro
No facebook tb avisaram sobre a atualização, atualizações do cf sempre ocorre quando evento mensal acaba, isso falando da primeira atualização de cada mês
parça jogo pelo jogo nao pelo facebok certo sempre tinha mensagen no jogo akele char sentado no vaso qdo vc logava defende nao nao tenho tempo de ficar vendo facebok nao eu trabalho -
parça jogo pelo jogo nao pelo facebok certo sempre tinha mensagen no jogo akele char sentado no vaso qdo vc logava defende nao nao tenho tempo de ficar vendo facebok nao eu trabalho
Meu amigo, simplesmente ir no site, não custava nada para ver se o "Problema" era só você ou vários jogadores, sendo que nem erro era... -
[QUOTE=[PePinNo;n1050183]
Meu amigo, simplesmente ir no site, não custava nada para ver se o "Problema" era só você ou vários jogadores, sendo que nem erro era...[/QUOTE]
fica xiu aee cf ta cheio de rak nao consigo jogar direto pq a z8 nao responde meu ticket de erro ao conectar ao servidor host tenho q ficar indo na la 8 dias e meu ticket nao foi nen olhado -
fica xiu aee cf ta cheio de rak nao consigo jogar direto pq a z8 nao responde meu ticket de erro ao conectar ao servidor host tenho q ficar indo na la 8 dias e meu ticket nao foi nen olhado
8 dias? Tickets tem uma média de 3 dias para serem respondidos, estranho... -
[QUOTE=[PePinNo;n1050241]
8 dias? Tickets tem uma média de 3 dias para serem respondidos, estranho...[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada otario q tem aki mds -
Tópico encerrado devido uso de conta múltipla.
Esta discussão está fechada.