Notebook - Qual desempenho vou ter ?
Olá, estou a um tempo juntando dinheiro para comprar o Notebook Acer A515-51g-58vh, e queria saber se alguém pode me informar qual a taxa de FPS que eu ficaria com ele no Crossfire. Segue as config dele abaixo.
- Processador intel core i5 7200U
- Placa de video GeForce 940mx (2GB)
- Memória RAM 8GB
- HD 1TB
Por que um notebook desse se posso comprar um pc muito mais potente pelo mesmo preço? Preciso de um notebook pq eu uso ele no meu trabalho e preciso de mobilidade. Se alguém puder me ajudar
- Memória RAM 8GB
- HD 1TB
Por que um notebook desse se posso comprar um pc muito mais potente pelo mesmo preço? Preciso de um notebook pq eu uso ele no meu trabalho e preciso de mobilidade. Se alguém puder me ajudar
Comentários
-
São ótimas configurações, porem é um Notebook logo seu FPS não sera muito alto, creio que ficara 150 há 170.
-
Como o membro acima disse, notebook não é muito bom pra jogar, devido ao seu alto aquecimento. O fps vai ficar entre 120-200, não tem como dar uma estimativa exata... Pois eu e meu amigo temos o mesmo computador e o fps dele é melhor...:):)
-
Obrigado pelas respostas 120 fps pra cima pra min é ótimo
-
Olá, estou a um tempo juntando dinheiro para comprar o Notebook Acer A515-51g-58vh, e queria saber se alguém pode me informar qual a taxa de FPS que eu ficaria com ele no Crossfire. Segue as config dele abaixo.
- Memória RAM 8GB
- HD 1TB
o meu é praticamente igual a sua configuraçao, roda entre 170-200 fps tranquilo -
Na minha opinião, pra crossfire está ótimo, vai rodar 200+ Fps, tenho ctz que essa configuração está óitima.
-
Configurações boa mais tem que ver se a bateria do notebook é de Lítion por que se não for a bateria vicia facil!