gostaram do modo arsenal em c.e?
Bommmm dia meus amores 
então, gostaram do modo arsenal em confronto entre equipes?
ficaram surpresos com algumas armas nele? bom, eu me apaixonei logo de cara quando caiu a sakura..
cá entre nós, essa sakura é linda demais né?
como sempre, tem que ter aquelas que são ruim demais pra matar!

confesso que quando cair com essa KSG-15 fui obrigado a mata os inimigos na faca. kkkkkkkkk o coisinha ruim de acerta tiro!

então, gostaram do modo arsenal em confronto entre equipes?
ficaram surpresos com algumas armas nele? bom, eu me apaixonei logo de cara quando caiu a sakura..

como sempre, tem que ter aquelas que são ruim demais pra matar!

confesso que quando cair com essa KSG-15 fui obrigado a mata os inimigos na faca. kkkkkkkkk o coisinha ruim de acerta tiro!
Comentários
-
Hahaha, a arma que eu menos gostei foi a sterling, e sim gostei do modo em c.e, melhor que em cs1.
-
Só achei menos M do que em C1S.
-
gostei mais da mochila que da permanente
-
Na primeira vez que joguei não tinha Sakura o.o
-
Cara, a HK417 me deixou pasmo;
O som, recuo, dano...
Me apaixonei pela arma. E o resto é resto
Obs: De certa forma nao sei se gostei do modo em si. Não consegui ficar com bom frag em nenhuma sala por causa de algumas armas -
[QUOTE=[MOD]Code;n1050207]Na primeira vez que joguei não tinha Sakura o.o[/QUOTE]
engraçado que na primeira sala, eu fiquei me perguntando como entrei com arma, sendo que na bag estava sem kkkkkkk
depois que acordei que as armas eram do modo mesmo. -
Bom cara realmente essa Sakura é muito boa.
Só tenho dó de quem tem ela, pois agora geral pode jogar com ela nesse modo, porem é só nesse modo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa sakura é muito linda, quando vi ela quase pirei, a pdp namorados também é muito linda.[/FONT]
-
Gostei o novo modo arsenal em C.E, pena que tem algumas armas ruim lá!
-
Gostei bastante desse modo, bem divertido, e diferente do C1S ele sempre altera as armas de partida pra partida, ou seja, não fica enjoativo.
É nessas horas que jogar com armas que quase ninguém usa valeu a pena rsrsrs
Outra coisa, Espero de verdade que algumas das armas que estão nesse modo, não sejam exclusivos dele, mas que nós possamos obter no futuro -
Seria um spoiler da atualização pascoa?
Humm, sei [FONT=verdana, geneva, sans-serif]não..
Gostei muito do mapa e das armas que foram disponibilizadas para jogar, em especial a Sakura![/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »Seria um spoiler da atualização pascoa?
Humm, sei [FONT=verdana, geneva, sans-serif]não..
Gostei muito do mapa e das armas que foram disponibilizadas para jogar, em especial a Sakura![/FONT]
Pessoal tá cismado com a páscoa em... kkkk
Eu adorei o mapa, possuí ótima variedade de armas, muito bom. -
Depende das salas ela aparece, eu curti bastante o modo, tem umas armas bem bacanas
-
Curti muito o modo, e achei bem legal que tem muita variações de armas.
-
eu gostei do novo modo, mas eu queria curti mais a sakura
mato 3 caras e troca de arma.
-
Eu não gostei do Modo Mestre do Arsenal C1S, mas confesso que esse de C.E. eu gostei bastante, pois nele eu consigo nascer sem morrer no bendito spawn.
Kar 98K é o meu sniper dos sonhos, ainda sonho que venha esse sniper com a skin Invernal. -
Gostei não, adorei !
O problema é que nesse modo vem umas armas que acabam cmg, tipo aquela que o pente é pro lado... Eu realmente n consigo usar ela.
Fora isso o modo tá mt legal. -
Gostei, tem uma variedade de armas bem interessante, mas ainda me diverto mais jogando no C.1.S
-
Outra coisa que eu achei interessante é aquela MAC-10. Uma das poucas pistolas automáticas do jogo, e não é overpower.
Seria ótimo se deixassem a PMR ou a PMR-Camo daquele jeito. -
Meu modo preferido depois de MF..
-
Gostei muito... tem armas muito interessantes! E a partida acaba sendo bem equilibrada! Muito bacana mesmo!