Flood de pessoas ganhando armas
bom dia, boa tarde e boa noite
eu acho bem chato quando você entra em uma sala ou até mesmo está no lobby e fica um flood gigantes de pessoas ganhando arma (como hoje) por que não implementar uma noção de ativar e desativar isso nas opções do jogo? ou mesmo só tirar como foi com as de gp, e além de ser ruim, isso dá um lag gigantesco pra mim
eu acho bem chato quando você entra em uma sala ou até mesmo está no lobby e fica um flood gigantes de pessoas ganhando arma (como hoje) por que não implementar uma noção de ativar e desativar isso nas opções do jogo? ou mesmo só tirar como foi com as de gp, e além de ser ruim, isso dá um lag gigantesco pra mim
Comentários
-
A ideia é boa, mas tem uma simples solução (Não tão eficaz), cada vez que você morrer dar um " /D " no chat, este comando limpara a tela.
-
Esse Flood do M.N de ZP é meio que um sistema de Marketing, logo acho meio difícil eles remover esse Flood.
-
tira eu não acho que eles vão tira. porém, poderiam tentar diminuir o excesso de flood pra isso!
-
[QUOTE=[PePinNo;n1050247]A ideia é boa, mas tem uma simples solução (Não tão eficaz), cada vez que você morrer dar um " /D " no chat, este comando limpara a tela.
[/QUOTE]
eu já faço isso, mas a cada 5s umas 10 pessoas ganham e eu jogo mais c1s e não é muito legal toda hora ficar abrindo chat pra dar /dvitorlepre escreveu: »Esse Flood do M.N de ZP é meio que um sistema de Marketing, logo acho meio difícil eles remover esse Flood.
tem outras formas melhores pra isso né, assim atrapalha a jogabilidade (pelo menos a minha) -
O que os dois falou é certo. Poderiam fazer assim: Continua, porém diminuir fazendo aparecer só os ganhadores daquele servidor, exemplo: Operações especiais, aí só quem ta nessa aparece os ganhadores....
-
vitorlepre escreveu: »Esse Flood do M.N de ZP é meio que um sistema de Marketing, logo acho meio difícil eles remover esse Flood.
Exato!
Com as mensagens outros jogadores ficam com vontade de roletar também, então não será removida.
Obrigado pela sugestão v1NNigg,mas a mesma é inviável.
Esta discussão está fechada.