Dúvida a respeito do MN de GP !
Minha dúvida é a respeito das duas novas armas do MN de GP, da personagem STAR e das armas CRIMSON, gostaria de saber se ficarão permanentementes no mercado de GP, se elas são sazonais e voltaram com algum tempo ou se sairão no futuro sem volta ? ( pelo que lembro as armas CRIMSON ja vieram outra vez no jogo mas eu estava sem jogar na época )
OBS : não sei local correto de postar as dúvidas então me desculpem MOD's.
OBS : não sei local correto de postar as dúvidas então me desculpem MOD's.
Comentários
-
Elas sazonais, podendo voltar ou não. E mesmo que voltem não sabemos quando. E melhor garanti-las o quanto antes amigo.
-
Sazonais. E eu recomendo muito a caixa HK em vez do personagem, pois é possível conseguir a Star (acho que é a Elite) no MZ 2.0. É difícil mas dá.
Já as duas armas que vieram... Fuuu** que armas boas. -
Sazonais. E eu recomendo muito a caixa HK em vez do personagem, pois é possível conseguir a Star (acho que é a Elite) no MZ 2.0. É difícil mas dá.
Já as duas armas que vieram... Fuuu** que armas boas.
Não são a mesma star, uma é somente star, e outra é star elite. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essas armas são sazonais, elas podem voltar no mês de aniversario do ano que vem.[/FONT]
-
Vou aproveitar o tópico pra perguntar algo do mesmo assunto.
As caixas vão sair na 2ª Att de fevereiro ou na 1ª att de março? -
A respeito da personagem STAR, alguém sabe me dizer se também irão voltar com o tempo ?
-
DownyPlay01 escreveu: »Vou aproveitar o tópico pra perguntar algo do mesmo assunto.
As caixas vão sair na 2ª Att de fevereiro ou na 1ª att de março?
Creio que na primeira de março, caixas sazonais sempre ficam no jogo por 1 mês. -
São sazonais acredito que sairá na 1º att de março, então não deixe para ultima hora.
-
Provavelmente irá sair na primeira atualização de março, corre que ainda da tempo de garantir elas.