Evento

Augumas pessoas estão ganhando até 40 caixas jasmine hoje? Está normal??

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]É um bug, já foi repassado e logo logo sera retirado.

Não se preocupe, acredito que todos os players que completaram o evento nesta manhã receberam 40 caixas![/FONT]
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]É um bug, já foi repassado e logo logo sera retirado.

Não se preocupe, acredito que todos os players que completaram o evento nesta manhã receberam 40 caixas![/FONT]

Fiquei chateado com isso
    Os caras que fizeram o evento de manhã ganharam 30 ou mais caixas e eu q completei à noite ganhei só 10...
  • K4W4K1 escreveu: »

Fiquei chateado com isso
    Os caras que fizeram o evento de manhã ganharam 30 ou mais caixas e eu q completei à noite ganhei só 10...

Quase certo de que quem tirou 40 caixas hoje, não precisa mais jogar amanhã ou depois, pois não irá mais receber caixas. Isso aconteceu no último evento que bugou desse jeito.
  • Code escreveu: »

Quase certo de que quem tirou 40 caixas hoje, não precisa mais jogar amanhã ou depois, pois não irá mais receber caixas. Isso aconteceu no último evento que bugou desse jeito.

Obrigado pela notícia ****
    Qual foi o último evento q bugou assim? Eu não me lembro de verdade.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1050563]

Quase certo de que quem tirou 40 caixas hoje, não precisa mais jogar amanhã ou depois, pois não irá mais receber caixas. Isso aconteceu no último evento que bugou desse jeito.[/QUOTE]

Achei injusto em ambas as partes, eu ganhei 40 caixa e que culpa eu tive ? Apenas fiz o evento e ganhei 40 caixas por erro do jogo, agora não poderei participar do evento por erro dos responsáveis, tá certo é ruim muita gente ter ganhado 40 caixas e outras apenas 10 não seria mas fácil darem 40 caixa hoje pra todos e amanhã voltar tudo ao normal ?

Achei injusto demais essa atitude se for verdade. :)
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1050563]

Quase certo de que quem tirou 40 caixas hoje, não precisa mais jogar amanhã ou depois, pois não irá mais receber caixas. Isso aconteceu no último evento que bugou desse jeito.[/QUOTE]

Não é isso que me parece, alguns amigos disseram que mesmo recebendo as 40cx de manhã.. receberam as 10 de hoje...

• i53330 escreveu: »

Achei injusto em ambas as partes, eu ganhei 40 caixa e que culpa eu tive ? Apenas fiz o evento e ganhei 40 caixas por erro do jogo, agora não poderei participar do evento por erro dos responsáveis, tá certo é ruim muita gente ter ganhado 40 caixas e outras apenas 10 não seria mas fácil darem 40 caixa hoje pra todos e amanhã voltar tudo ao normal ?

O evento é de 40 caixas, se você recebeu as 40, porque quer receber mais?

Injusto?

O evento iria premiar no final num total de 40 caixas, no final das contas para não ter problemas futuros em premiar com mais caixas foi corrigido para o que foi programado no evento. Que é 10 caixas por dia.
  • ta eu tive culpa de receber 40 caixas, eu escolhi ? não tenho nada haver com erro de vocês apenas decidi fazer o evento, e assim como 40 caixas jasmine foram entregues.
    Na minha conta secundaria recebi 65 caixas do Kit fenix.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DTv5M56.jpg"}[/IMG2]
  • K4W4K1 escreveu: »

Fiquei chateado com isso

Tirou as palavras da minha boca.
    Será que quem recebeu as 40cxs não vai receber mais nada nos próximos dias de evento?
    ta eu tive culpa de receber 40 caixas, eu escolhi ? não tenho nada haver com erro de vocês apenas decidi fazer o evento, e assim como 40 caixas jasmine foram entregues.
    Na minha conta secundaria recebi 65 caixas do Kit fenix.

Eita '-' kkkkkk
    Eu recebi só as 40 Caixas Jasmine, pelo visto não terei que continuar a fazer o evento. :D