Ninguem resolve meu problema no suporte
To com um problema onde preciso de efetuar a troca do email, mas ninguem me responde e nem me ajuda...
Comentários
-
É somente no Suporte que você vai conseguir ajuda, aqui no Fórum infelizmente a gente não tem como ajudar nesse quesito, se seguir todos os passos certos você consegue trocar o email facilmente lá no Suporte, é só ir em ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1050321]É somente no Suporte que você vai conseguir ajuda, aqui no Fórum infelizmente a gente não tem como ajudar nesse quesito, se seguir todos os passos certos você consegue trocar o email facilmente lá no Suporte, é só ir em ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS.[/QUOTE]
Esse é o problema, passei todas as informações que eu tenho, provei que comprei ZP, provei que a conta é minha, mas falam que "informações insuficientes sobre a conta" -
ekopskeopska escreveu: »
Esse é o problema, passei todas as informações que eu tenho, provei que comprei ZP, provei que a conta é minha, mas falam que "informações insuficientes sobre a conta"
Algum dado informado ao suporte está divergente, por isso não dão sequencia para garantir a segurança das contas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1050587]
Algum dado informado ao suporte está divergente, por isso não dão sequencia para garantir a segurança das contas.[/QUOTE]
Pô cara, informei td oq eu pude informar, conta de 2015, lá pede foto de boleto de quando realizei a compra do zp, mas como vou ter um boleto? mandei foto do site da Rixty que foi onde depositei pra comprar os ZP, pede tambem pra eu informar oq comprei, informei oq comprei e nd