Kit red dragon no MP?
Será?A Anaconda já ta ai...Será que teremos a awm e a pá pra completar?O que vcs acham?
Comentários
-
Bem difícil de acontecer, mais nada e impossível.
-
Se a anaconda já veio, bem possível vir o resto ****
-
Rapaz eu espero que a Pá Red Dragon e a AWM Red Dragon venha para o sistema de MP sim, pois só falta elas para fechar o Kit RD.
-
o negocio é esperar hehe
-
Se vim eu vou competar meu kit R.D !
-
tomara que venha a Awm Red Dragão.
roletei bastante nela quando saiu do mn e não consegui ganhar. -
Vamos esperar na próxima atualização, vem algumas armas RD.. :rolleyes:
-
Gostaria muito de ver Pá Red Dragon, no mercado paralelo, ou nós cupons...
-
É bem possível que venha, a AWM pode ser uma das candidatas a vir primeiro, pois deram ela no mesmo evento que deram a M4A1 S Soberana,
então acredito que sim o Kit RD pode vim para o MP. -
se vier vai ser lucro!
eu quero muito essa awm r.d já faz anos que sou apaixonado por ela! -
A Pá RD não vai entrar lá. Já a AWM eu não faço ideia. Queria mesmo era ver a AK-47 RD lá.
-
Algumas armas como Bereta, Steyr Aug, Scar Light, seria bacana vê-las nesse mercado.
-
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] vai vir de outra forma?e a ak seria muito bom [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] pra encher o inventario ne kk
-
Eu apostaria em outras armas, não nas que fecham literalmente coleções. Se for um VSK 94 seria interessante.
-
Quase Todas as armas que sairam do MN provavelmente vão voltar no MP
Meu medo é de esquecerem as armas permanentes de Cupom e aquele martelo ficar ali eternamente.. -
Mais eles já trocaram o martelo pela TRG-21 RedShot [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER]
-
Mais eles já trocaram o martelo pela TRG-21 RedShot [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER]
sério ? eu não percebi, não vi eles anunciarem no video da att..olosko -
Acho que não mano, só colocaram a Anaconda porque ela é a mais simples do kit...