Parabéns a Equipe Z8Games!
Nesta atualização de aniversário do CF foi realmente para todos os públicos .Estou dizendo isso especialmente por esta caixa:

Essas armas HK são simplesmente magnificas de se jogar. A sniper é perfeita para um C.E(Peguei ace várias vezes com ela, sendo que nem de sniper jogo), e quanto a este rifle, ele realmente me deixou sem palavras depois de utiliza-lo. È o primeiro rifle com um scope que realmente ajuda ao invés de prejudicar como na maioria das armas do CF.
Por isso venho aqui agradecer a equipe porque dessa vez vocês acertaram em cheio.

Essas armas HK são simplesmente magnificas de se jogar. A sniper é perfeita para um C.E(Peguei ace várias vezes com ela, sendo que nem de sniper jogo), e quanto a este rifle, ele realmente me deixou sem palavras depois de utiliza-lo. È o primeiro rifle com um scope que realmente ajuda ao invés de prejudicar como na maioria das armas do CF.
Por isso venho aqui agradecer a equipe porque dessa vez vocês acertaram em cheio.
Comentários
-
Não gostei de nenhuma, porém gostei da S.T.A.R ELITE, vou investir todo meu GP nela rsrs.
-
Eu não gostei das MN de GP !
-
Essas armas são uma belezura, Gostei das 2, e não tenho nada a reclamar delas, são ótimas.
A Z8 acertou mesmo ao trazer elas -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu achei o Rifle uma verdadeira apelação![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O scope dela realmente ajuda muito, chega a ser melhor atirar com ele do que normalmente. Sem contar o dano altíssimo.
Uma caixa equivalente a 6 anos![/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu achei o Rifle uma verdadeira apelação![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O scope dela realmente ajuda muito, chega a ser melhor atirar com ele do que normalmente. Sem contar o dano altíssimo.
Uma caixa equivalente a 6 anos![/FONT]
Verdade o que você falou sobre o scope. Pra quem esta acostumado com outros FPS´s onde só se usa scope, essa arma é perfeita. -
Vale e valeu o GP gasto pra ganhar ambas, pois são muito boas sem dúvida alguma. Principalmente o sniper. ^^
-
Não ganhei elas ainda, mas pelos comentários que vi até agora parecem ser muito boas mesmo.
-
Ainda tem mais surpresas vindo por aí!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1050783]Ainda tem mais surpresas vindo por aí!
[/QUOTE]
Ai ai e o medo de ser alguma coisa de gp e eu to zerado kkkkk -
Achei que essas armas eram ruins...até ver esses comentários...
Pena que investi meu gp todo na STAR kkkk
Mas se eu recuperara vou roletar nessa arma, vlw. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1050783]Ainda tem mais surpresas vindo por aí!
[/QUOTE]
Era sobre o evento "Pentatlo de Carnaval" que você se referia?
[QUOTE=[MOD]Code;n1050783]Ainda tem mais surpresas vindo por aí![/QUOTE]
Aquele "Spoilerzinho" de leve pra aumentar a ansiedade :rolleyes: -
Era sobre o evento "Pentatlo de Carnaval" que você se referia?
Aquele "Spoilerzinho" de leve pra aumentar a ansiedade :rolleyes:
Me refiro a segunda atualização. -
Realmente essa atualização está muito boa, espero que se mantenha o nível até o final do ano pelo menos
-
Eu gostei muito do rifle, a scope dela ajuda muito a controlar o recoil.
-
Não tive a oportunidade de testa a Sniper ainda... mas a rifle... simplesmente ótima!! O scope realmente ajuda, tem um recoil excelente!!