Sobre mp
Z8 pq vcs nao coloca pra ganhar mp no modo zumbi 2.0 igual era com os ap ? .isso seria uma boa para todos nois juntar mps
Comentários
-
Bem, na verdade é possível ganhar MP jogando MZ, entretanto é concluir uma missão que tenha o MZ incluído. Os MPs ao contrário dos APs são mais fáceis de se conseguir, acredito que dessa forma eles já tem uma quantidade limite para distribuir.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1050734]Bem, na verdade é possível ganhar MP jogando MZ, entretanto é concluir uma missão que tenha o MZ incluído. Os MPs ao contrário dos APs são mais fáceis de se conseguir, acredito que dessa forma eles já tem uma quantidade limite para distribuir.[/QUOTE]
pode me falar mais dessa missão incluida? que mapa é? -
pode me falar mais dessa missão incluida? que mapa é?
São as missões diárias, normais, as que recebi até agora com o conteúdo MZ foram de jogar 20 minutos, e completar um mapa. -
A graça do MP é logar e fazer as missões todos os dias. Se estivesse disponível no MZ, todo mundo iria farmar lá.
-
[QUOTE=[PePinNo;n1050841]
São as missões diárias, normais, as que recebi até agora com o conteúdo MZ foram de jogar 20 minutos, e completar um mapa.[/QUOTE]
aaaah sim, eu imaginei que era jogar e ganhar alguns MP's lá, também recebi de jogar 1 modo zumbi hoje, já fiz -
concordo com o code!
assim tornaria fácil demais conquistar algo no mercado.
vamos leva em conta, essas missões ainda estão fáceis demais.
mal chegou a ferramenta em nossa versão. então, vamos aproveita o que tem!