[Dúvida] Kar 98K
Estava jogando mestre do arsenal, aí me veio essa arma.
:D:D:D
Gostaria de saber se ela exclusiva só desse modo ou pode adquirir ela de outro jeito, pois gostei muito de jogar com ela.Tenho uma paixão por armas das antigas.:o:o:o:o

Gostaria de saber se ela exclusiva só desse modo ou pode adquirir ela de outro jeito, pois gostei muito de jogar com ela.Tenho uma paixão por armas das antigas.:o:o:o:o

Comentários
-
Exclusiva desse modo apenas, infelizmente. Mesmo sendo uma arma horrível, eu adorei o visual dela.
-
Eu queria que ela estivesse disponível de outra forma, infelizmente, ela pelo que parece é exclusiva desse modo, particularmente não gostei disso.
#Triste -
Também gostei dela, pra MN de gp seria ótimo, mas infelizmente será exclusiva do modo...
-
Eu gostei dela, e sinceramente, sua mira exclusiva deixa ela bacana, e não achei uma sniper ruim não.. o tiro vai certinho na retícula da mira, além de ser one hit kill (com todos meus kill foram apenas 1 tiro, porém alguns players disseram que tira 99 as vezes)
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara ela é muito boa, espero que venha de alguma outra forma..
[/FONT]
-
Eu gostei muito da mira dessa arma , eu espero que venha permanente um dia desses.
-
Essa sniper é muito boa achei que ela seria igual a mosin nagant quando peguei mas ela é bem melhor para mn de gp seria uma boa.
-
Com certeza espero que ela venha de outra forma! Também gostei muito dela!!
-
Se ela vir no mn de gp ou cupons eu paro de encher o saco pra colocarem a mosin nos cupons kkkkk
-
Eu gostei dela rs !
-
Se colocar uma 8x... não, pera
-
Depende muito da comunidade para vir de outras formas, quem sabe no futuro ela venha no mn de gp ou loja.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1051155]Depende muito da comunidade para vir de outras formas, quem sabe no futuro ela venha no mn de gp ou loja.[/QUOTE]
Acho que se depender da comunidade ela vem logo logo kkkkk,ta todo mundo gostando dela. -
Pena que é exclusiva. Fiquei na imaginação que tivesse algum outro jeito desconhecido por mim que pudesse conseguir ela permanente.
Gostei muito dela, rápida e leve, e não atira bolinhas de plastico kkkk. Só a mira que fiquei confuso no começo, mas logo acostumei.
Tomara que ela venha na loja ou MN GP futuramente (não muito longo espero). -
Arma ótima para colecionadores, e pra quem tem GP sobrando, é claro :v
#Mattack