Dúvida sobre a página de Perfil.
Olá,
quanto tempo demora para atualizarem as armas na aba "Arsenal" na página de perfil? Fiquei curioso, pois ganhei umas armas ontem pela manhã, e não apareceram no site ainda... tem uma frequência de atualização menor que a do Elo da Ranqueada, que aparece também na Página de Perfil?
quanto tempo demora para atualizarem as armas na aba "Arsenal" na página de perfil? Fiquei curioso, pois ganhei umas armas ontem pela manhã, e não apareceram no site ainda... tem uma frequência de atualização menor que a do Elo da Ranqueada, que aparece também na Página de Perfil?
Comentários
-
O Site atualiza a cada Duas Horas, então já era pra adicionado as armas no seu perfil.
-
Diz lá que atualiza a cada 2 horas, porém tem armas que não possuem miniaturas, e por isso elas não aparecerão.
Dou Exemplo da M16 Silencer Camo, SG552 Camo, e Kukri labaredas, que são armas que eu possuo, porém elas não aparecem na aba permanentes. -
As armas demoram uns 2 ou 3 dias pra aparecerem no site, mas algumas armas não aparecem mesmo, não foram adicionadas ao site.
-
Obrigado, manos! Dúvida sanada.
Se possível, peço que algum MOD feche o tópico.
Esta discussão está fechada.