Pentatlo Edição de Carnaval, 12 a 20 de Fevereiro
Comentários
-
tipo assim se eu nao completar nenhum dos eventos, mais no da comunidade geral cumpriu eu ganho as cxs msm assim?
-
Podia Ter um Local Onde desse Pra ver o Progresso feito pela Comunidade, Adorei o evento !!
-
Não to conseguindo ver quanto que eu ja fiz
como fasso ? -
Muito bom,gostei!
-
Fiz tds as quest de 250 Kill ae blz.. mas ganhei a compensação so de 2 so cmg deu isso ou com mais alguém ?
? -
GG pega as caixas
-
melhor evento *-*
-
Go go fazer kill comunidade!
-
Ai Sim Vamo Lá Comunidade CrossFire vamos completar essa Missão Go Go Go!
-
Poxa GM eu ainda não recebi minhas caixas e já faz 2 dias
-
250 kil pra 5 caixas, tem que ser muito Idiota pra fazer esse evento lixo!
-
MINHAS caixas DA missão PESSOAL não CHEGARAM!
-
eu ja completei a dos 250 kills de rifle 250 kills de snper 250kills de pistola 250 kills de faca e ate agr so recebi as cx da pistola e faca
-
espero que as caixas cheguem pois acho que essa acc está bugada comprei caixas da ala vip 9a e não chegaram e as zps sumiram
mandei ticket e não foi resolvido e resolvi não colocar mais ZP -
o CF está bugado ou acc pq comprei caixas da ala VIP 9a-91 e não chegaram as ZPs foram descontadas e as caixas PHENIX-dourada tbm não chegaram o CF não responde ticket nem nada resolvi não colocar ZPs ficar na esperança de ganhar armas e chato pior e pagar e não ter nem a chance de roletar isso é frustante
a gente se sente LEZADO ENGANADO pagando uma coisa e não poder usar -
evento otimo
-
Já temos a prévia da meta da comunidade? Estamos ansiosos..****
-
Só vai, completei 3, falta dois ainda, porém só caiu 5cx do rifle, os outros dois completados ainda não cairam, sendo que um terminei ontem
-
Completei 3 e não recebi nenhum premio e nem as caixas fenix
-
Evento completamente bugado... Fiz 250 kills de Sniper e Escopt. e até agora nada de cxs nem mesmo das cxs KIT FENIX
-
otimo evento
-
minhas caixas bugaram nao ta chegando : /
-
Completei 4 das 5 missões e só ganhei 3 até agora .. Obs: completei ontem " segunda feira " e até agora nada de chegar minhas caixas . Só espero que minhas caixas chegem
-
Completei todos ontem e ainda não recebi nenhuma caixa...
-
esse e evento e top vo fazer
-
Uii, nem gosto!!!:rolleyes::cool:
-
Esperava mais caixas ;-; mais é isso ai, gg
-
melhor evento espero ganha algo
-
z8 faiz eu ganha uma arma todos o eventos completo e nada mais de 300 caixas já roletei e nada apelido do soldado blacktwoo324 faiz esse favor
< 3 -
Será que vai
Esta discussão está fechada.