limite do bau
olá z8games,smiligate queria que vcs dessem algum jeito sobre o limite do bau por inquanto n está me prejudicando , mais acho que para o futuro prejudicará eu e diversos players do crossfire br, eu acho que vcs deveriam botar o bau de todos os jogadores do game ilimitado porque toda atualizaçao chega arma nova de zp,gp e também na loja toda vez que chega no mn de zp a glr mais antiga sempre roleta pra ter o kit completo das armas e isso prejudica mt qnt se tem muitas armas no bau essa semana nosso amigo zelocogamer postou um video falando sobre isso e acho que ele está muito certo nesse ponto porque vai ter uma hora que o bau de mts vao estar lotado de armas de mn de zp gp e da loja e isso prejudica muito pessoas que investem no game pra ganhar arma toda hr eu sei que vcs tambem colocaram a opçao de comprar na loja por 2000 zp mais 100 slots no bau mais uma hr n vai dar esses 100 slots e o resto vao lotar pra quem investe no game como eu e diversos jogadores, youtubers se vocÊs conseguirem colocar o bau ilimitado eu agradeço so um jogador bem antigo no game e acho que isso ajudaria muito eu e os outros players muito obrigado equipe z8games vocÊs sao demais