Mileage Shop - Armas
Comunidade Fórum CF-AL
Eu fiquei na dúvida se as armas desse mês do mileage shop desapareceriam mês que vem para entrar outras no lugar.
Eu fiquei na dúvida se as armas desse mês do mileage shop desapareceriam mês que vem para entrar outras no lugar.
Comentários
-
Não será divulgado o prazo de troca das armas do Mileage Shop/Mercado Paralelo, mas acredito que isso não acontecerá tão cedo, porque se trocarem tão rápido, não teremos tempo para resgatar todos ou a maioria dos itens.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1051026]Não será divulgado o prazo de troca das armas do Mileage Shop, mas acredito que isso não acontecerá tão cedo, porque se trocarem tão rápido, não teremos tempo para resgatar todos ou a maioria dos itens.[/QUOTE]
assim espero! estou louco pra pega pelo menos 3 coisinha perma desse mercado!
aqui, pq não consigo te enviar msg privada? sempre dá erro. -
assim espero! estou louco pra pega pelo menos 3 coisinha perma desse mercado!
aqui, pq não consigo te enviar msg privada? sempre dá erro.
Da assinatura, né? Você mandou sim.
Eu respondi que não posso te passar o projeto, mas se quiser, eu posso fazer a assinatura pra você. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1051055]
Da assinatura, né? Você mandou sim.
Eu respondi que não posso te passar o projeto, mas se quiser, eu posso fazer a assinatura pra você.[/QUOTE]
sim, ué aqui não apareceu que você respondeu.
dá pra puxa no ts ai? -
[QUOTE=[MOD]Code;n1051026]Não será divulgado o prazo de troca das armas do Mileage Shop, mas acredito que isso não acontecerá tão cedo, porque se trocarem tão rápido, não teremos tempo para resgatar todos ou a maioria dos itens.[/QUOTE]
Eu estava com a mesma duvida, seria uma pena se trocasse todo mês, não daria pra pega quase nada.. -
Estava com a msm duvida ela foi sanada agora ! opa