Fogos de artificio 3 tente debater com a policia ou artoridades...
Cansei de ver conhecidos e amigos se queimar literalmente com busca pé ou até mesmo esses "zimmm" pele é algo sensivel, mas tão sensivel que qualquer temperatura pode queima-la;
Rojões matam gente, foguetes adaptados também (se quiser que eu coloque cada adaptação aqui eu posto);
Alguns fogos de artificios que não fazem tanto barulho em grandes eventos como o carnaval podem ser usados para causar grandes catastrofes se for proximo de produtos toxicos..., quer que eu coloque aqui tudo o que pensei enquanto via cachorros latindo desesperados? (conhecimento é para compartilhar, esse eu to tentando ficar só para mim).
e não custa nada postar aqui exemplos de pessoas feridas com isso e nem precisou usar para o mal
Rojões matam gente, foguetes adaptados também (se quiser que eu coloque cada adaptação aqui eu posto);
Alguns fogos de artificios que não fazem tanto barulho em grandes eventos como o carnaval podem ser usados para causar grandes catastrofes se for proximo de produtos toxicos..., quer que eu coloque aqui tudo o que pensei enquanto via cachorros latindo desesperados? (conhecimento é para compartilhar, esse eu to tentando ficar só para mim).
e não custa nada postar aqui exemplos de pessoas feridas com isso e nem precisou usar para o mal
Comentários
-
Eu acho algo muito maneiro, aqui em casa, TODAS moedas com valor menor que 50 centavos, vamos juntando até o final do ano e compramos cerca de 300 R$ de foguetes todo ano, ano passado foi mais, em torno de 470 R$, aqui é uma das ruas mais iluminadas com fogos do bairro, já quebramos vidro de carro, meu primo perdeu um dedo, queimamos a luz do poste(TUDO SEM QUERER). Arcamos com tudo menos a luz do poste rs.:rolleyes:
-
Não vejo a menor graça nisso... E nem como algo "bonito".
Isso incomoda a mim e meus animais de estimação, deveria até ser proibido. -
[QUOTE=[PePinNo;n1051171]Eu acho algo muito maneiro, aqui em casa, TODAS moedas com valor menor que 50 centavos, vamos juntando até o final do ano e compramos cerca de 300 R$ de foguetes todo ano, ano passado foi mais, em torno de 470 R$, aqui é uma das ruas mais iluminadas com fogos do bairro, já quebramos vidro de carro, meu primo perdeu um dedo, queimamos a luz do poste(TUDO SEM QUERER). Arcamos com tudo menos a luz do poste rs.:rolleyes:[/QUOTE]
Sei lá, me parece ser uma boa perder um dedo por 2 minutos de ''diversão''. -
Eu como estudante de Medicina Veterinária e como amante de animais sou totalmente contra o uso de foguetes/fogos, sou tão radical que deveria ser proibido a venda ao público. Tenho as minhas histórias e péssimas experiencias para pensar assim, vou contar uma brevemente.
A cerca de 2 meses e 9 dias, um cachorro da raça Yorkshire pulou do 20° andar de um prédio perto da minha casa por conta dos fogos de ano novo... Ele passou pela tela da sacada.
A pratica do uso de fogos além de perigosa mata animais. -
Nunca gostei disso !
-
Sem contar o risco de criminosos descobrir outras utilidades para fogos de artificios e como disse um dos que comentaram por alguns segundos de diversão se perdeu o dedo e...
-
Tenho 21 Anos, desses anos pelo menos desde 12, 13 soltei bastante fogos e até hoje solto uns rojões, nunca matei ninguém, nunca feri ninguém e nunca perdi nenhum membro do corpo....
Dos 3 videos que voce postou tem uma compilação de um monte de gente idiota soltando fogos até no saco, Um corinthiano de torcida organizada (nada contra corinthiano mas eu tenho um ranço por torcidas organizadas de times que para mim são um bando de criminosos) e um black block..... vou nem falar nada da posição politica dessa turminha bagunçeira né...regras do fórum...
Eu não vi um cidadão decente manuseando os fogos ali, assim como qualquer coisa, para denegrir um objeto basta usar exemplos ruins de uso, é muito facil fazer isso, mas não se preocupe na proxima vez que eu usar fogos vou fazer um video e upar no youtube mostrando como se usa de forma inteligente e segura para mostar que o PROBLEMA NÃO É O OBJETO E SIM O QUE A PESSOA FAZ COM ELE.
#PAS -
Tem gosto pra tudo!
Rojões nas mãos de retardados da nisso.Soltava bastante quando morava em São Paulo,nunca machuquei ninguém.
Carro em mãos errada mata muito mais e ninguém liga. -
Lucas_Dias escreveu: »Tenho 21 Anos, desses anos pelo menos desde 12, 13 soltei bastante fogos e até hoje solto uns rojões, nunca matei ninguém, nunca feri ninguém e nunca perdi nenhum membro do corpo....
Dos 3 videos que voce postou tem uma compilação de um monte de gente idiota soltando fogos até no saco, Um corinthiano de torcida organizada (nada contra corinthiano mas eu tenho um ranço por torcidas organizadas de times que para mim são um bando de criminosos) e um black block..... vou nem falar nada da posição politica dessa turminha bagunçeira né...regras do fórum...
Eu não vi um cidadão decente manuseando os fogos ali, assim como qualquer coisa, para denegrir um objeto basta usar exemplos ruins de uso, é muito facil fazer isso, mas não se preocupe na proxima vez que eu usar fogos vou fazer um video e upar no youtube mostrando como se usa de forma inteligente e segura para mostar que o PROBLEMA NÃO É O OBJETO E SIM O QUE A PESSOA FAZ COM ELE.
#PAS
Concordo com tudo que disse, olhando só para as pessoas, mas a partir do momento que esses fogos causam distúrbios para os animais, estes deviam ser proibidos. -
Não aceito fogos de jeito algum, nunca soltei um se quer, e não tenho nem curiosidade! não sei como tem gente que gasta mais de 500 reais pra soltar fogos no fim do ano (nada contra, mas prefiro usar esse dinheiro pra uma ceia de natal/fim de ano)
Aqui na minha cidade, um jovem perdeu a perna pois foi chutar uma bateria desses fogo de artificios, claro que não foi nada inteligente ele chutar a bateria, mas a perna dele foi para metros de lá... a pressão exercida na hora da saida dos rojões são muito forte, pra ter arrancado a perna do rapaz fora! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1052040]
Concordo com tudo que disse, olhando só para as pessoas, mas a partir do momento que esses fogos causam distúrbios para os animais, estes deviam ser proibidos.[/QUOTE]
Nesse caso a responsabilidade é do dono do animal, afinal eu nunca vi alguém soltar fogos na intenção de matar algum animal com o barulho, eu não sei você mas quando eu arrumava algum animal para cuidar minha mãe sempre falava, "cuida dele porque eu não vou". quando voce arruma um bicho de estimação deve ter cuidados com bem estar dele se ele apresenta distúrbios faça o possível para protege-lo do som afinal proibir uma tradição de mais de 1000 anos é uma coisa muito complicada e eu nunca serei a favor disso. -
os Cachorros odeiam isso e também acho desnecessario,só Faz barulho