Mais alguem com o Mesmo problema?
Bom galera, sei que o Mercado Paralelo é novo e talz, mas não estou conseguindo ser nomeado, Uns 2 amigos tentaram me nomear, e o mesmo aparecia "Você não pode Nomear" tipo isso, e quem já me nomeou antigamente, joga o tempo todo e não está contabilizando os MPS q eles me dão jogando, DA UM HELP AI...
Comentários
-
Eles tem a Patente menor que 2° Tenente (Barrinha de Ouro), se sim é um erro mesmo, se não é porque a partir de 2° Tenente não é mais capaz de nomear ou enviar MP.
-
aqui comigo também está assim!
mesmo com as 2 conta online não dá para nomear! -
vitorlepre escreveu: »Eles tem a Patente menor que 2° Tenente (Barrinha de Ouro), se sim é um erro mesmo, se não é porque a partir de 2° Tenente não é mais capaz de nomear ou enviar MP.
Não não, são novatos, e não nomearam ngm ainda, o lek é 3 Pra cima e 1 pra baixo, e o outro era Gotinha, e não conseguiram me nomear, tava dando um erro lá...aqui comigo também está assim!
mesmo com as 2 conta online não dá para nomear!
Exatamente, está dando um erro estranho, e mesmo quem já me nomeou, não consegue acumular pontos pra mim... -
Achei que era só comigo.Vamos aguardar pra ver se alguém nos da uma luz.
-
Achei que era só comigo.Vamos aguardar pra ver se alguém nos da uma luz.
Pser... Vejo varios tendo mais MP'S doq o normal, pra mim eles não estão com erro, isso deve ser só com alguns player... Mais está me impedindo de ganhar muito Mp, to tristão por isso. -
Achei que era so comigo, deve ser algum bug, jaja eles resolvem!
-
deve ser um erro mesmo,Porque eu cansava de criar conta quando era de AP pra me nomear ****
-
Achei que era so comigo, deve ser algum bug, jaja eles resolvem!
Pdc, espero que eles resolvam logo, estou perdendo muitos MP's por conta disto.deve ser um erro mesmo,Porque eu cansava de criar conta quando era de AP pra me nomear ****
Estou esperando eles concertarem esse erro, Estou tristão com isso. -
Esse sistema de nomeação ainda está funcionando?
Podia jurar que tinha sido removido :v -
AleslGamer1 escreveu: »Esse sistema de nomeação ainda está funcionando?
Podia jurar que tinha sido removido :v
Não foi removido não man, eles só trocaram AP por MP o sistema de nomeações é o mesmo. Apesar de ter alguns bugs doidera. -
Eu não sabia dessa, obrigado por me avisar. :rolleyes:
-
Vendo que isso foi botado aqui em 10/02/2018 e até hoje nada de consertar esse bug... deve fica assim pra sempre.
-
Bernie2020 escreveu: »Vendo que isso foi botado aqui em 10/02/2018 e até hoje nada de consertar esse bug... deve fica assim pra sempre.
Aham... Isso é maior sacanagem po, nois na expectativa de poder acumular uns MP'S a + e não podemos, mas um dia eles consertam. TENHO FÉ! KK -
Comigo também está assim... espero que não demorem pra arrumar.
-
Vejo vários no game criando contas pra nomear à si mesmo, e quando eu acho q posso ser nomeado, da erro novamente...
-
Realmente estou com este mesmo problema ,,
-
Até onde eu entendi das explicações sobre o Mercado Paralelo, as nomeações passaram a ter um limite na patente de qm pode ser nomeado, se vc passou da patente que eles dizem lá então já não pode ser noemado. Ficou praticamente "Novato nomeia Novato". Isso é o que acho que aconteceu.
-
Até onde eu entendi das explicações sobre o Mercado Paralelo, as nomeações passaram a ter um limite na patente de qm pode ser nomeado, se vc passou da patente que eles dizem lá então já não pode ser noemado. Ficou praticamente "Novato nomeia Novato". Isso é o que acho que aconteceu.Isso aí eu já não li lá... Você pode nomear qualquer patente, mas você só acumula ponto pra ele até vc chegar barrinha, chegando à barrinha, a nomeação some automaticamente. Não existe limite de patente que possa ser nomeado, pelo que eu sei.
-
KawaSakiii escreveu: »Isso aí eu já não li lá... Você pode nomear qualquer patente, mas você só acumula ponto pra ele até vc chegar barrinha, chegando à barrinha, a nomeação some automaticamente. Não existe limite de patente que possa ser nomeado, pelo que eu sei.
Após a atualização no mercado paralelo creio que foi colocado um limite na patente q pode ser nomeada, antes realmente não era assim.. -
-
KawaSakiii escreveu: »
Mas eu conheci uma amiga que tem a mesma patente que eu, e foi nomeada 5 vzs.
Após a atualização? -
eu tentei mas nao consegui
-
-
KawaSakiii escreveu: »Sim sim, foi depois da att.
Exato, está dando erro pra um montão de gente... Maior indignação
Então seria bom enviar ticket pra fazer a reclamação pro suporte técnico .. -
↵
-
KawaSakiii escreveu: »↵
Mesmo assim, acho desnecessário, pois está acontecendo o mesmo com um monte de gente, então eles resolvem sem necessidade de Tickets.
Vamos esperar que seja o mais breve possível então.:)