Evento-Arte-e-Design
Cara comunidade do Fórum CFAL:Vim Aki Trazer A Minha Sugestão-
Que Tal Um evento Arte e Design: Jogadores Criam Skins e a Skin Mais Bonita(a Que Vençer) Vai Ser Criada Por VCS 9(GM's e Etc...) Enfim,Essa é a minha sugestão espero Que Tenham Gostado [Esse Evento ja teve Se n me engano No CFNA]+=Se eu estiver errado me corrijam ^^
Que Tal Um evento Arte e Design: Jogadores Criam Skins e a Skin Mais Bonita(a Que Vençer) Vai Ser Criada Por VCS 9(GM's e Etc...) Enfim,Essa é a minha sugestão espero Que Tenham Gostado [Esse Evento ja teve Se n me engano No CFNA]+=Se eu estiver errado me corrijam ^^
Comentários
-
CFNA foi o primeiro e o último a realizar esse evento. A desenvolvedora proibiu esse evento.
O máximo que podemos fazer é um evento de skins, sem que sejam adicionadas ao jogo. -
Complementando o que o [MOD]Code disse, tem um grande problema nesse tipo de evento, uma coisa que pode gerar muitos problemas para a Z8 e para a Smilegate, se chama Direitos Autorais.
-
vitorlepre escreveu: »Complementando o que o [MOD]Code disse, tem um grande problema nesse tipo de evento, uma coisa que pode gerar muitos problemas para a Z8 e para a Smilegate, se chama Direitos Autorais.
Verdade,Bom más seria um bom evento.OBG<3 -
Como já foi explicada a situação. Estarei fechando o tópico para evitar delongas.Tópico Fechado!