HK 3v
Olá pessoal, gostei bastante dessa sniper nova a G28, e resolvi fazer uma skin pra ela;)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1pCFp62.png"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1pCFp62.png"}[/IMG2]
Comentários
-
As 3 estão perfeitas. Achei que a primeira estava melhor, só que fiquei reparando na segunda e comecei a achar ela a melhor, mas fui pra terceira e pensei que talvez ela fosse a melhor. Daí eu olhei a primeira de novo e voltei com a primeira opinião e fiquei nesse loop HUAHUHUUA
-
Arma Bonita, Arma Bem Feita, Arma Formosaaaa...
Parabéns, todas ficaram lindas, bom mas você já fez alguma que não ficou bonita? SADHSHD -
-
meu deus que lindas
-
As três ficaram lindas ! Tentei escolher a mais bonita mais não deu haha
-
Essa segunda ai..mds que beleza, não entendo muito o que é harmonia de cores, mas é algo perto disso.
Mas todas estão lindas, parabéns pela criatividade. -
Já virou profissional, meus parabéns.
-
3°, ficou muito linda.
Parabéns pela arte ! -
A segunda e a última ficaram lindassssssssssssssssssssss aaaaaaaaaaah ♥
-
Cara, Ficaram Lindissimas
Também gostei demais dessa sniper, e dentre as 3 eu fico entra a 1 e a 2, porém, já sabe né? Gosto muito de laranja kkkk a 2 me agrada mais -
[QUOTE=[MOD]Code;n1051341]As 3 estão perfeitas. Achei que a primeira estava melhor, só que fiquei reparando na segunda e comecei a achar ela a melhor, mas fui pra terceira e pensei que talvez ela fosse a melhor. Daí eu olhei a primeira de novo e voltei com a primeira opinião e fiquei nesse loop HUAHUHUUA[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, fico feliz que tenha gostado:D:cool:
vitorlepre escreveu: »Arma Bonita, Arma Bem Feita, Arma Formosaaaa...
Parabéns, todas ficaram lindas, bom mas você já fez alguma que não ficou bonita? SADHSHDMuito obrigado vitorlepre, Fico feliz que tenha gostado. Sim já fiz várias skins feias, mas a galera sempre elogia do mesmo jeito:p:cool:
Todas muito linda! Parabéns pelas skins!!meu deus que lindas
[QUOTE=[SC]Jeanbstk;n1051433]As três ficaram lindas ! Tentei escolher a mais bonita mais não deu haha[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]Jeanbstk, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:cool::DEssa segunda ai..mds que beleza, não entendo muito o que é harmonia de cores, mas é algo perto disso.
Mas todas estão lindas, parabéns pela criatividade.
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1051465]Já virou profissional, meus parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Vitor, fico feliz que tenha gostado:D:cool:3°, ficou muito linda.
Parabéns pela arte !Ozzy_OsbourN escreveu: »A segunda e a última ficaram lindassssssssssssssssssssss aaaaaaaaaaah ♥DownyPlay01 escreveu: »Cara, Ficaram Lindissimas
Também gostei demais dessa sniper, e dentre as 3 eu fico entra a 1 e a 2, porém, já sabe né? Gosto muito de laranja kkkk a 2 me agrada mais
Muito obrigado DownyPlay01, fico feliz que tenha gostado, pois é também curte muito ela, da pra jogar mirado mas da pra arriscar um QS as vezes também.:cool::D. -
acho que agora estou começando a entende o seu nome aqui do fórum!
cara essa última skin não me canso de falar, você mandou bem demais!!! perfeita
caraca, faz tempo que a gente não bate um papo.. está tudo na paz ai brow? -
Essa primeira! MEOOO DEOSS DO CÉOO, ficou perfeits!
-
acho que agora estou começando a entende o seu nome aqui do fórum!
cara essa última skin não me canso de falar, você mandou bem demais!!! perfeita
caraca, faz tempo que a gente não bate um papo.. está tudo na paz ai brow?
[QUOTE=[PePinNo;n1051661]Essa primeira! MEOOO DEOSS DO CÉOO, ficou perfeits![/QUOTE]
Muito obrigado [PePinNo, fico feliz que tenha gostado:cool: -
Skin lindas! Mandou muito bem!
-
A primeira skin e a terceira ficaram muito lindas!
-
Gostei :cool: Apesar dessa arma não ser muito de minha preferência...
-
Todas as 3 estão lindas, ficaram perfeitas parabéns pelo trabalho
-
MEEEEEE.... Eu queria uma skin como essa, acho a HK sem skin meio crua, belo trabalho!
-
Nuss mannnn, xonei na segunda arma, Mas é claro, todas ficaram lindas. Parabéns pela arte! tu é mito ♥
-
Skin lindas! Mandou muito bem!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1052180]A primeira skin e a terceira ficaram muito lindas! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley;)szMatheuusz escreveu: »Gostei :cool: Apesar dessa arma não ser muito de minha preferência...Todas as 3 estão lindas, ficaram perfeitas parabéns pelo trabalhoAleslGamer1 escreveu: »MEEEEEE.... Eu queria uma skin como essa, acho a HK sem skin meio crua, belo trabalho!KawaSakiii escreveu: »Nuss mannnn, xonei na segunda arma, Mas é claro, todas ficaram lindas. Parabéns pela arte! tu é mito ♥ -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Tranquilo rsrsrs. Já imaginava isso.
-
Eu particularmente gostei mais da 1°, mas as outras 2 também ficaram boas! Parabéns pelo trabalho.
-
AleslGamer1 escreveu: »Eu particularmente gostei mais da 1°, mas as outras 2 também ficaram boas! Parabéns pelo trabalho.
Muito obrigado AleslGamer1;)