HK 3v
Olá pessoal, gostei bastante dessa sniper nova a G28, e resolvi fazer uma skin pra ela;)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1pCFp62.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1pCFp62.png"}[/IMG2]
Comentários
-
As 3 estão perfeitas. Achei que a primeira estava melhor, só que fiquei reparando na segunda e comecei a achar ela a melhor, mas fui pra terceira e pensei que talvez ela fosse a melhor. Daí eu olhei a primeira de novo e voltei com a primeira opinião e fiquei nesse loop HUAHUHUUA
-
Arma Bonita, Arma Bem Feita, Arma Formosaaaa...
Parabéns, todas ficaram lindas, bom mas você já fez alguma que não ficou bonita? SADHSHD -
-
meu deus que lindas
-
As três ficaram lindas ! Tentei escolher a mais bonita mais não deu haha
-
Essa segunda ai..mds que beleza, não entendo muito o que é harmonia de cores, mas é algo perto disso.
Mas todas estão lindas, parabéns pela criatividade. -
Já virou profissional, meus parabéns.
-
3°, ficou muito linda.
Parabéns pela arte ! -
A segunda e a última ficaram lindassssssssssssssssssssss aaaaaaaaaaah ♥
-
Cara, Ficaram Lindissimas
Também gostei demais dessa sniper, e dentre as 3 eu fico entra a 1 e a 2, porém, já sabe né? Gosto muito de laranja kkkk a 2 me agrada mais -
[QUOTE=[MOD]Code;n1051341]As 3 estão perfeitas. Achei que a primeira estava melhor, só que fiquei reparando na segunda e comecei a achar ela a melhor, mas fui pra terceira e pensei que talvez ela fosse a melhor. Daí eu olhei a primeira de novo e voltei com a primeira opinião e fiquei nesse loop HUAHUHUUA[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, fico feliz que tenha gostado:D:cool:vitorlepre escreveu: »Arma Bonita, Arma Bem Feita, Arma Formosaaaa...
Parabéns, todas ficaram lindas, bom mas você já fez alguma que não ficou bonita? SADHSHDTodas muito linda! Parabéns pelas skins!!meu deus que lindas
[QUOTE=[SC]Jeanbstk;n1051433]As três ficaram lindas ! Tentei escolher a mais bonita mais não deu haha[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]Jeanbstk, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:cool::DEssa segunda ai..mds que beleza, não entendo muito o que é harmonia de cores, mas é algo perto disso.
Mas todas estão lindas, parabéns pela criatividade.
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1051465]Já virou profissional, meus parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Vitor, fico feliz que tenha gostado:D:cool:3°, ficou muito linda.
Parabéns pela arte !Ozzy_OsbourN escreveu: »A segunda e a última ficaram lindassssssssssssssssssssss aaaaaaaaaaah ♥DownyPlay01 escreveu: »Cara, Ficaram Lindissimas
Também gostei demais dessa sniper, e dentre as 3 eu fico entra a 1 e a 2, porém, já sabe né? Gosto muito de laranja kkkk a 2 me agrada mais
Muito obrigado DownyPlay01, fico feliz que tenha gostado, pois é também curte muito ela, da pra jogar mirado mas da pra arriscar um QS as vezes também.:cool::D. -
acho que agora estou começando a entende o seu nome aqui do fórum!
cara essa última skin não me canso de falar, você mandou bem demais!!! perfeita
caraca, faz tempo que a gente não bate um papo.. está tudo na paz ai brow? -
Essa primeira! MEOOO DEOSS DO CÉOO, ficou perfeits!
-
acho que agora estou começando a entende o seu nome aqui do fórum!
cara essa última skin não me canso de falar, você mandou bem demais!!! perfeita
caraca, faz tempo que a gente não bate um papo.. está tudo na paz ai brow?
[QUOTE=[PePinNo;n1051661]Essa primeira! MEOOO DEOSS DO CÉOO, ficou perfeits![/QUOTE]
Muito obrigado [PePinNo, fico feliz que tenha gostado:cool: -
Skin lindas! Mandou muito bem!
-
A primeira skin e a terceira ficaram muito lindas!
-
Gostei :cool: Apesar dessa arma não ser muito de minha preferência...
-
Todas as 3 estão lindas, ficaram perfeitas parabéns pelo trabalho
-
MEEEEEE.... Eu queria uma skin como essa, acho a HK sem skin meio crua, belo trabalho!
-
Nuss mannnn, xonei na segunda arma, Mas é claro, todas ficaram lindas. Parabéns pela arte! tu é mito ♥
-
Skin lindas! Mandou muito bem!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1052180]A primeira skin e a terceira ficaram muito lindas! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley;)szMatheuusz escreveu: »Gostei :cool: Apesar dessa arma não ser muito de minha preferência...Todas as 3 estão lindas, ficaram perfeitas parabéns pelo trabalhoAleslGamer1 escreveu: »MEEEEEE.... Eu queria uma skin como essa, acho a HK sem skin meio crua, belo trabalho!KawaSakiii escreveu: »Nuss mannnn, xonei na segunda arma, Mas é claro, todas ficaram lindas. Parabéns pela arte! tu é mito ♥ -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Tranquilo rsrsrs. Já imaginava isso.
-
Eu particularmente gostei mais da 1°, mas as outras 2 também ficaram boas! Parabéns pelo trabalho.
-
AleslGamer1 escreveu: »Eu particularmente gostei mais da 1°, mas as outras 2 também ficaram boas! Parabéns pelo trabalho.
Muito obrigado AleslGamer1;)