Problemas com o computador
Bom dia a todos, quando começo a jogar , só consigo jogar duas ou três partidas e meu pc reinicia , alguém pode me ajudar ?
Comentários
-
Você poderia tentar baixar algum software que monitora temperatura do computador (as vezes é falta de limpeza e troca da pasta térmica);
Se possui algum programa que exige bastante do processador e memória ram tente usar e veja como o PC se comporta;
Quando não está jogando é comum surgir erros na tela do computador? -
Bom dia a todos, quando começo a jogar , só consigo jogar duas ou três partidas e meu pc reinicia , alguém pode me ajudar ?
Olá Denel.
Pode ser a sua memória. Vai no log de eventos do windows (em ferramentas administrativas) e veja se tem algum problema aparente.
Troubleshoot:
Verificar se é somente nesse jogo ( nesse caso reinstalar o jogo por completo, inclusive instalar os pré-requisitos do jogo).
Instalar o driver mais recente de vídeo.
Fazer teste das suas memórias (ou então retirar um pente testar e vê se tem problema)
Verificar as temperaturas da sua CPU / HD / GPU durante a execução do jogo. -
Provavelmente temperatura de algum componente.
-
Como disseram a maioria dos Membros e também repetindo Novamente,provalvelmente deve ser a temperatura mesmo,apresenta alguma mensagem de erro,o meu quando ele reiniciava em uma época,ele aparecia uma mensagem em tela azul e reiniciava o pc,o seu apresenta isso também??
-
As vezes aparece a tela azul de chekdesk e reinicia