#Volta Vote Kick ! Traga novamente a ferramenta Z8Games !

Ultimamente o jogo está com uma grande pertubação de xiters, toda sala aparece um ser utilizando uma ferramenta ilegal, seja voando, dando auto kill, entre outros. Ontem era aproximadamente 3:20 da manhã, quando resolvi jogar uma partida rank e me deparei com seres que fizeram eu cair muito de rank.

Tá realmente foi a comunidade que decidiu a remoção do vote kick do jogo, mas obviamente não pensaram futuramente no que isso ocasionaria, a grande parte foi por receber kick injustamente da partida pela grande falta de incompetência de alguns, ta melhorou muito o jogo depois, grande parte dos hackers foram banidos e ainda estão, pois a equipe do jogo se dedica muito a isso, mas o problema é, você entrar no jogo e querer se divertir um pouquinho e não conseguir por conta desses xiters, e claro ficar negativo muitas vezes no jogo, assim se a ferramenta voltasse o problema do jogo (in-game) com certeza se resolveria, não estou aqui pedindo apenas dando uma sugestão de algo que já existiu no jogo e que realmente é útil na nossa experiência dentro do jogo, espero que todos concordem comigo, caso não concordem, agradeço da mesma forma, GM's espero que vejam esse tópico e façam uma nova enquete vendo se a comunidade aceita novamente essa ferramenta no jogo, não sei se estou na área correta pedindo isso mas caso eu não esteja me desculpe e mova meu tópico se caso necessário, muito obrigado pela atenção !

Comentários

• MataConezin escreveu: »
    Tá realmente foi a comunidade que decidiu a remoção do vote kick do jogo, mas obviamente não pensaram futuramente no que isso ocasionaria,

Errado. A comunidade sabia exatamente o que conseguiria e assim obteve.
    MataConezin escreveu: »
    a grande parte foi por receber kick injustamente da partida pela grande falta de incompetência de alguns,

Falta de INcompetência? Well, whatever...
    MataConezin escreveu: »
    ta melhorou muito o jogo depois, grande parte dos hackers foram banidos e ainda estão, pois a equipe do jogo se dedica muito a isso, mas o problema é, você entrar no jogo e querer se divertir um pouquinho e não conseguir por conta desses xiters, e claro ficar negativo muitas vezes no jogo, assim se a ferramenta voltasse o problema do jogo (in-game) com certeza se resolveria...

O vote kick não bane o hack, so o faz dar uma volta para ir encomodar mais pessoas em outras salas. No FFA/C1S o ACE era sempre kickado no final da partida, nas demais salas se não tivesse uma 'equipe'
    de amigos no suporte para anular o vote, dar 1 hs no começo do round ja era motivo para alguém abrir votação.
    Melhor coisa que a Z8 ja fez foi tirar essa ferramenta. A maioria dos que usavam a ferramenta eram players imaturos que não sabiam perder e ainda relogavam na sala para resetar o limite de votos, sem falar de quando os hacks das famosas patentes altas e cashers se valiam de "status" dentro do jogo para não serem kickados...
    Não, não e não.
  • Boa noite meu amigo,

Essa é uma coisa que jamais voltará para o CFBR.

Iria ser legal remover os hackers? Iria, mas voltaria a acontecer as remoções indevidas, modo cada um por si é exemplo, o jogador está la jogando bem 11 minutos, no minuto final removem ele só por ser o ACE e se não conseguem outro jogador coloca em votação novamente, até remover.

Sem contar que quando removem um hacker da sala no final esquecem de salvar o replay e denunciar o mesmo, então ele fica sem ser banido por um tempo maior.

Peço por favor que sempre que se deparar um com um infeliz desse, reporte, não importa a patente, reporte!

Sugestão inviável, obrigado pelo contato, tenha um bom jogo.
Esta discussão está fechada.