Desconectado do servidor?
Toda hora que estou jogando o jogo trava e da Desconectado do Servidor ou Erro Ao Conectar-se ao Servidor, Erro com o Host 3 alguma coisa assim, ja me mandaram um link com a solução (http://br.support.z8games.com/br/ind...ado-do-host0-3) e me disseram que isso afetaria meu ping, mas quero saber afetaria como? pioraria? em quantos? meu ping atualmente e 20 quanto ficaria se eu fizesse aquilo ali?
Não, Não é minha internet e sim o crossfire mesmo, não sou o unico tendo esses problemas.
Cade os MOD? Pra responder ja to a um tempão com esse problema não me respondem! Que arrependimento um dia ter colocado ZP Nesse jogo... Só to perdendo Rank nas Rankeds e Muito EXP E GP...
To com essa droga de Erro desde a Atualização Parkour
Como isso AFETARIA MEU PING? http://br.support.z8games.com/br/ind...ado-do-host0-3
Não, Não é minha internet e sim o crossfire mesmo, não sou o unico tendo esses problemas.
Cade os MOD? Pra responder ja to a um tempão com esse problema não me respondem! Que arrependimento um dia ter colocado ZP Nesse jogo... Só to perdendo Rank nas Rankeds e Muito EXP E GP...
To com essa droga de Erro desde a Atualização Parkour
Como isso AFETARIA MEU PING? http://br.support.z8games.com/br/ind...ado-do-host0-3
Comentários
-
Já procurou saber si não é sua internet ?
Ligue na central de atendimento de sua internet, procura saber como está sua frequência de sinal.
Si está tudo ok, sua área não está com problema de sinal, si sua internet está 100% normal etc...
Espero respostas sua ! -
O meu jogo fica assim também, quando estou no meio da partida ele simplesmente fecha!
-
O procedimento que você listou não alterariam o seu PING, caso altere, tenha certeza que você está com algum problema em sua rede. Faça o procedimento e diga se funcionou.
-
Acabei de fazer todos os procedimentos e continua dando desconectado do servidor após jogar umas 2 salas.
-
eu estou tomando erro so quando vou jogar beta tomo erro desconect com host 0-3 so acontece isso quando estou jogando beta oq devo fazer
-
eu também , nem entra na sala aparece Desconectado do Servido , Tirei ate Print Soque da Erro de Upload Sla , Concertem O Mais Rapido Possível Quero Joga !
-
Como já dito, problemas de desconect não é culpa dos servidores e nem da sua internet, ao menos em partes. Problemas assim podem ocorrer com sua internet em total velocidade, o que muda é a estabilidade da conexão que ela estabelece com nossos servidores, uma conexão que está instável gera esse tipo de erro.
Recomendo que liguem na central de relacionamento da respectivas operadoras e peça para que resetem e reconfigure os sinais de sua internet, infelizmente isso é a unica coisa a se fazer no momento. -
Isso NÃO é problema com minha internet pois nos outros jogos não cai nao desconecta não acontece nada isso é sim problema com o Crossfire pois varias pessoas estão reclamando desse mesmo problema, não da pra vocês se tocarem? Antes da atualização Parkour eu não tinha esse problema foi só depois disso que começou a dar esses erros, e a unica coisa que vocês podem dizer é que é problema na internet dos jogadores, que piada.
-
Liguei na minha operadora eles disse : meu claro cliente os servidores do seu jogo estão lotados por isso eles estão kikando vocês do jogo . :mad:
-
Palhaçada da Z8GAYMES Faz manutenção em plena tarde de FERIADO e não concerta o erro que varias pessoas estão tendo P A L H A Ç A D A
-
Estou tendo o erro de "desconectado do host 0-3"! nenhum dois auxílios(três o da guia também) que coloraram no forum e que me mandaram por via ticket adiantou de algo; Apenas piorou! fiz os comandos certos e agora todos os jogos que tenho em meu computador tiveram problemas; além de que diminui seu fps! agora estou tendo de formatar meu computador por causa disso! e estou pensando até parar de jogar isso!
-
Estou tendo o mesmo problema.
-
-
UrsinhooTed escreveu: »
Está vergonhosa a situação da z8games/smile!
Agora mesmo estava na rankeada e o jogo simplesmente fechou!