Amor e Sangue X
Olá a todos. Venho trazer uma sugestão do evento "Amor e Sangue".
Eu acho que os prêmios ficaram meio exagerados, mas não tive ideia mais básica. O evento daria tais armas e + um CP permanente pra quem já tivesse depositado uma certa quantia de ZP.
Cartão Postal Permanente:
Eu acho que os prêmios ficaram meio exagerados, mas não tive ideia mais básica. O evento daria tais armas e + um CP permanente pra quem já tivesse depositado uma certa quantia de ZP.
Cartão Postal Permanente:
Comentários
-
Estarei repassando a sua sugestão para equipe.
Unir um dos eventos mais esperados com um CP bonito desse, seria muito bom!
Obrigado pela sugestão. -
Achei as armas muito fracas, mas adorei a ideia do CP.
-
Uma ótima ideia, só acho que o CP deveria ser dado apenas para quem tivesse depositado uma certa quantia de ZP, mas mesmo assim parabéns pela sugestão
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não gostei muito das opções de arma, porem, confesso que tenho um pingo de suspeita quanto a essa M4A1- Violet Crystal![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O Cartão Postal seria uma ótima aquisição para os membros, daria um up e tanto no evento..
Vou torcer![/FONT] -
Só não curti essas armas, más...
O Cp ficou show de bola, realmente ia dar um upgrade no evento !
Estou torcendo por você ! -
Eu achei as armas fracas, mas o CP está incrível.
X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X--XX--X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X
A cada Item que o Jogador resgatar o CP poderia ser diferente, Tipo os CP 6 Anos CF. -
[QUOTE=[Z]ut;n1051831]Eu achei as armas fracas, mas o CP está incrível.
X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X--XX--X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X
A cada Item que o Jogador resgatar o CP poderia ser diferente, Tipo os CP 6 Anos CF.
[/QUOTE]
Pois é, vejo que todos não curtiram as armas, já imaginava isso. Mas como eu disse, não tive ideia mais básica. Mas pelo menos o CP foi boa ideia, pelo o que estou vendo. -
Gostei da ideia do CP
-
Ótima sugestão, gostei da CP e das armas.
-
Curti as armas Morenauum,e a ideia do CP ficou legal também.só a KRIS que poderia ser outra
-
Cp ficou show mano
As armas poderiam ser algo personalizado para o
Amor & Sangue igual ao CP -
Gostei da ideia, só não curti muito a Custom Violeta, ela é estranha pra mim uhaeuhe, mas os CP'S estão ótimos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1051615]Achei as armas muito fracas, mas adorei a ideia do CP.[/QUOTE]
Como o MOD disse, só não gostei das armas, e acho que mesmo a menor quantia deveria vir algo permanente, não como está a m66 temporária aí. -
CP muito lindo mais essas Armas ta muito feias