Mudar as musicas do menu do jogo
Boa noite, pessoal! Não sei vocês, mas, toda vez que entro no cf, eu retiro a musica. Sinceramente, eu enjoei das musicas que tocam nos menus, são as msm a anos... Pode ser uma "marca" do CF, mas uma mudança acho que não faria mal algum.
Comentários
-
concordo! eu mesmo já deixo isso desativado, chega da raiva esse som.
-
Verdade, ouve a mesma coisa sempre, as vez enjoa
-
Eu desativo as músicas do game também. Já enjoei. Queria que trocassem também.
-
Eu acho que de 100% uns 80% tira o som né haha !
Realmente eu prefiro o game silenciado.
Acho que é porque já acostumei !
E quando você vai jogar modo fantasma e coloca o som no 100, e quando a partida acaba fica surdo por conta da musica kkkkkkkkkkkkkk !
+ R.I.P Ouvidos +
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"176","width":"380","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3T5hWXk.gif"}[/IMG2] -
Seria bacana pode escolher a musica... tipo um menu ou opção de adicionar, o problema é que qualquer coisa a comunidade já que ser aproveitar...
-
Seria legal se Mudassem,eu deixo ativada mas bem baixa,Pois me lembra a época que eu começei a Jogar,mas tem dias que estou de SACO CHEIO,ai eu vou e desativo ,seria legal vir uma Nova,para "Mudar" "Uma cara nova" no Lobby e no iniciar do Game.
-
Up, up up up up up up up
-
Acho que não precisavam necessariamente retirar a música, mas sim ter a opção de você poder mudar para outras músicas dentro do próprio jogo.