Quais os itens que voces mais querem do mercado paralelo?
Oi gente como todos devem saber nessa att chegou o mercado paralelo e eu pretendo pegar a ksg dragao,a gnd neve e a faca plasma(o machado é mt bonito mas já tenho o vip)
Enfim,quais itens voces pretendem pegar?
Enfim,quais itens voces pretendem pegar?
Comentários
-
Meu foco é a KSG Dragão Azul e Spop Elite. Não sei se irá dar pra pegar os 2, mas vou tentar.
Também quero o Machado e M4A1 soberana, mas não me importo muito com tais itens. Meu foco mesmo é os itens que eu disse acima.
Se não me engano, irá dar pra pegar somente 2 ou 3 itens por mês, isso pelo calculo de o ganho de mp por dia. E sem falar que vão resetar os pontos todo dia 1. -
Meu foco é a KSG Dragão Azul e Spop Elite. Não sei se irá dar pra pegar os 2, mas vou tentar.
Também quero o Machado e M4A1 soberana, mas não me importo muito com tais itens. Meu foco mesmo é os itens que eu disse acima.
Se não me engano, irá dar pra pegar somente 2 ou 3 itens por mês, isso pelo calculo de o ganho de mp por dia. E sem falar que vão resetar os pontos todo dia 1.
Sim,por isso pensei em pegar a faca plasma esse mes que é exclusiva do mp então se tirarem mes que vem eu nao vou perder ela,e se nada mudar mes que vem eu ja pego a gnd neve e ksg que sai mais barato que as facas,quanto a personagem eu não quero nenhum dos 2 que tem lá já tenho 7 personagens tirando os de gp. -
Como este mês é curto, pretendo pegar apenas o personagem masculino!
Posteriormente pretendo pegar a AWM - Zebra, Machado Ares e Granada - Neve. -
Quando anunciado, meu foco estava no Machado - Ares, Facas Plasma, KSG e Granada Neve. Como agora já peguei o Machado, irei focar em uma das outras 3. Acho que irei pegar um char esse mês, junto com a Granada e deixar a Facas pro próximo.
-
poxa eu só queria essas 3 coisinhas..
Ksg.
Machado ares.
granada neve.
eu estou completamente apaixonado pela skin da famosa Ksg -
Machado, Spop Elite e Granada Neve.
Acho que esse mês dá pra pegar os 3 -
Peguei o Machado, agora quero a granada neve e a faca plasma
-
Quero todos, mas como não vai ter como... quero Machado Ares, facas plasma e M4 Soberana...
Não estou entendendo como estão conseguindo tanto MP... Nos meus calcular não da nem pra pegar a M4 esse mês... -
Machado-Ares (já peguei), SWAT-Elite e Anaconda-Red Dragon
-
Quero o Machado - Ares e a Anaconda.
-
Meu foco é Anaconda RD, Granada Neve é Machado Ares!!! :rolleyes:
-
Por enquanto peguei a Granada Neve, agora pretendo pegar a Anaconda RD e as Facas Plasma.
-
Bom o meu foco era o machado ares como já peguei , vou juntar e se der para pegar as facas plasma eu vou pegar se não der vou pegar a granada neve ou a ksg dragão azul.
-
Facas Plasma, sem dúvidas!
#Mattack