evento lista de presença !
as caixas desse evento nao cairão na minha conta as de ontem nem as de hoje e olha e eu jogo o dia todo.
Comentários
-
Eu nao recebi as 2 caixas fenix de hoje.
-
onten eu nao recebi as 2caixa kit fenix e hj tembem nao
-
Eu acho que esse evento e de segunda a sexta [USER="11922893"]Markinn123[/USER] .
-
Desculpa por encomodar, mas ja faz mais de 24hrs que nao recebo as caixas mesmo completando o evento, o praso maximo é de 24hrs. Se estou errado me corrija.
-
Eu acho que esse evento e de segunda a sexta [USER="11922893"]Markinn123[/USER] .
Não tem nada disso no tópico oficial, como eles mesmo disseram, é compromisso diário, logo dariam caixas todos os dias até o dia 7.
Do dia 8 de Fev ao dia 7 de março, são 28 dias, 2 caixas por dia > 2x28=56 caixas.
Devem apenas ter atrasado a entrega das caixas, acredito que seja por causa do bug de alguns jogadores estarem recebendo mais caixas do que deveriam. -
Também não recebi minhas caixas, só recebi no primeiro dia do evento, esse fim de semana nada =/
-
por mim que continuem assim! kkkk só dessa forma eu consigo junta-las até o prazo final!
torcendo pra que só seja entregue numa futura atualização kkkkk -
Eles pausaram a entrega das caixas porque deu problema na entrega. Segunda será normalizado e todos receberão as caixas dos dias anteriores e posteriores.
-
DownyPlay01 escreveu: »
Não tem nada disso no tópico oficial, como eles mesmo disseram, é compromisso diário, logo dariam caixas todos os dias até o dia 7.
Do dia 8 de Fev ao dia 7 de março, são 28 dias, 2 caixas por dia > 2x28=56 caixas.
Devem apenas ter atrasado a entrega das caixas, acredito que seja por causa do bug de alguns jogadores estarem recebendo mais caixas do que deveriam.
Eu não contei os dias mals ai kk. -
As minhas também não chegaram, mais com o MOD disse acima so amanhã !
-
Também não entendi.. não ganho as caixas desde sábado, mas acho que entregarão normalmente na segunda.