Kar98k - Camo Azul
Fala pessoal,
Resolvi fazer uma Skin da Kar98k, essa arma maravilhosa que conquistou muitos jogadores no modo Mestre do Arsenal CE. e hoje apresento a vocês a versão Camo Azul.
Espero que gostem
KAR 98K - CAMO AZUL
Até a próxima
Resolvi fazer uma Skin da Kar98k, essa arma maravilhosa que conquistou muitos jogadores no modo Mestre do Arsenal CE. e hoje apresento a vocês a versão Camo Azul.
Espero que gostem
KAR 98K - CAMO AZUL
Até a próxima
Comentários
-
Boa gostei
-
UI aí eu quero ficou linda textura caiu bem de mais parabéns
-
Eu já sugeri há muito tempo desse maravilhoso sniper vir para o nosso CF, e eis que veio. Não como eu queria, mas veio, e ainda bem que muitos gostaram, e até mesmo skin começaram a fazer.
Parabéns Downey, ficou bem bonita a skin camuflada com cores azuis. Creio que o Kar 98K ficaria interessante com cores escuras e vermelhas, ou senão, uma skin de tigre siberiano. -
Boa gosteiUI aí eu quero ficou linda textura caiu bem de mais parabéns
[QUOTE=[MOD]Curley;n1052178]Eu já sugeri há muito tempo desse maravilhoso sniper vir para o nosso CF, e eis que veio. Não como eu queria, mas veio, e ainda bem que muitos gostaram, e até mesmo skin começaram a fazer.
Parabéns Downey, ficou bem bonita a skin camuflada com cores azuis. Creio que o Kar 98K ficaria interessante com cores escuras e vermelhas, ou senão, uma skin de tigre siberiano.[/QUOTE]
Como eu também havia sugerido, eu também não me agradei muito da forma que ela veio
Espero que tragam ela de outra forma futuramente
Obrigado Curley, pretendo fazer mais Skins dela mais pra frente, Pois é uma arma que gosto muito também -
Eu particularmente não curto muito essa sniper, é boa, mas não curto. Essa skin ficou demais nela! Mandou bem!
-
mesmo não gostando dessa sniper!
tenho que admitir essa skin está linda!
-
Ficou bonita, parabéns!
-
Eu particularmente não curto muito essa sniper, é boa, mas não curto. Essa skin ficou demais nela! Mandou bem!mesmo não gostando dessa sniper!
tenho que admitir essa skin está linda!
Agradeço o comentário manoBiliMeendy_ escreveu: »Ficou bonita, parabéns! -
Ficou muito boa! Poderia estar na caixa da M4 Camo :rolleyes:
-
Cara sinceramente eu esta esperando alguém fazer uma Skin dessa arma para ver como ficaria, e sinceramente ficou linda.
Parabéns pela Arte. -
Rapaz... Essa arma é perfeita, com essa Skin então... Parabéns, ficou Show de bola.
-
AleslGamer1 escreveu: »Ficou muito boa! Poderia estar na caixa da M4 Camo :rolleyes:vitorlepre escreveu: »Cara sinceramente eu esta esperando alguém fazer uma Skin dessa arma para ver como ficaria, e sinceramente ficou linda.
Parabéns pela Arte.
Obrigado manoszMatheuusz escreveu: »Rapaz... Essa arma é perfeita, com essa Skin então... Parabéns, ficou Show de bola. -
Ai sim em man, eu gosto bastante dessa arma, a skin ficou perfeita! Parabéns pela skin man.
-
KawaSakiii escreveu: »Ai sim em man, eu gosto bastante dessa arma, a skin ficou perfeita! Parabéns pela skin man.
Fico feliz que tenha gostado mano Obrigado bro -
DownyPlay01 escreveu: »Combinaria perfeitamente com a M4 rsrs Obrigado mano
Essa é só a 1ª Skin que fiz dela, vou fazer mais, e queria ver outras pessoas fazendo também, como os brothers > [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , [USER="7953842"]cfla21[/USER] , [USER="6959117"]dgcfbr[/USER] . :rolleyes: Tenho certeza que fariam ótimas skins dessa arma
Obrigado mano
Obrigado Parceiro TMJ
obrigado irmão vou fazer Sim -
-
-
Ficou excelente manin parabéns, aceitei sua sugestão e fiz uma também:D
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou excelente manin parabéns, aceitei sua sugestão e fiz uma também:D
Obrigado Bro ainda não vi, mas tenho certeza de que ficou muito boa rsrs TMJ -
ficou massa, eu tinha visto ela no CF NA no mn d zp d la, ai dps ela veio pro modo mestre do arsenal C.E, qem sabe ela n vem daq uns meses pro nosso mn
-
ficou massa, eu tinha visto ela no CF NA no mn d zp d la, ai dps ela veio pro modo mestre do arsenal C.E, qem sabe ela n vem daq uns meses pro nosso mn
Obrigado mano Muitos tem esse desejo de que ela venha para o MN ou loja, espero que a Z8 ouça isso -
ToP manim *-
-
-
DownyPlay01 escreveu: »
Obrigado mano Fico feliz que gostou
hehehehehe Nads manim ^^ tmj -
Ótima skin cara, excelente sniper, espero que essa versão que você criou venha para o MN de GP HEHE :cool:.
Parabéns maninho. -
Ótima skin cara, excelente sniper, espero que essa versão que você criou venha para o MN de GP HEHE :cool:.
Parabéns maninho.
Obrigado mano rsrs
Quem dera **** 1 Arma, 1 Skin e 1 sonho ****
TMJ Bro