Sem VIP também da JOGO!
Estava eu a jogar no meu modo favorito C1S-Olho de Águia (máximo de 06 pessoas) portando minha arma favorita PRISMA. Geralmente era raro não ser ACE várias vezes seguidas, mas não estava tendo muita sorte, aliás não era bem questão sorte...pra não prolongar muito o assunto pra não desviar o foco, pelo menos uns três ou quatros meliantes não erravam um tiro sequer de AK-47 e me acertavam até de pistola a uma distância complicada até usando sniper. Bom, vamos lá, assim foi durante três dias seguidos, a única coisa que conseguia era ficar positivo e terminar em segundo lugar. Apesar dos pesares sou de batalhar, tentar, errar, acertar...enfim aprender e evoluir sempre utilizando os recursos válidos do jogo e seguindo as regras. Bom...resolvi trocar de arma, fazer uma experiência, a bola da vez foi a G-36 e deu certo. Consegui ser ACE em uma sequencia de três partidas seguidas, e olha que combati até armas VIPs também. Fiz esse tópico para a galerinha que tem aquela mística em torno das VIPs achando que quem porta uma invencível. Elas são ótimas, mas tem outras que mandam muito bem também e mesmo assim elas não representam muita coisa se quem a manuseia não tiver alguma habilidade. Não vejo o porque a choradeira por algo que se pode adquirir, se não pode por questão financeira tem outras que mandam bem também...ahh...e nada de hacker. Os traidores de plantão gostam de aproveitar e dúvida dos novatos para recrutar mais usuários. Se o fizer garanto que irá se arrepender amargamente cedo ou tarde. Vai lá, coragem, você pode, você consegue. Só não deixe de lutar, mas sempre jogando limpo. Bom jogo a todos!
Comentários
-
Mas eu Não tenho vip e no Proprio PD já cheguei a matar 53 com sala cheia,tenho até print só de ak e de aw,só que era Uma viuva negra ,mas nunca mais fiz isso,agora em c1s é raro eu ficar positivo,Fico com mt raiva dos cara quando renasce atras de mim,mas essa G-36 que tu está dizendo é aquela de MN de gp? se for ela é mtt boa mesmo,eu ja testei e pensa numa arma boa e com mira tb melhor ainda kk
-
Mas eu Não tenho vip e no Proprio PD já cheguei a matar 53 com sala cheia,tenho até print só de ak e de aw,só que era Uma viuva negra ,mas nunca mais fiz isso,agora em c1s é raro eu ficar positivo,Fico com mt raiva dos cara quando renasce atras de mim,mas essa G-36 que tu está dizendo é aquela de MN de gp? se for ela é mtt boa mesmo,eu ja testei e pensa numa arma boa e com mira tb melhor ainda kk
Ela é de GP mas da loja. Vou dizer uma verdade pra você: tenho medo que aconteça com a G-36 o mesmo que aconteceu com a TEYR-Poder de parada e a M4A1-VIP; com a TEYR tinha tanta facilidade de matar com ela usando poucas balas que cheguei a 98kills no mapa que tem mais hackers no modo C1S: Grécia, agora, misteriosamente preciso descarregar o pente inteiro pra matar um único oponente; a M4A1-Ciborg o reload era tão rápido que na trocação dava tempo de abater o oponente, hoje o reload está tão lento que da tempo do adversário vir na minha direção, apontar e me acertar enquanto recarrego. Os do contra falam que é impressão minha que minha NET é que ta lenta, mas meu ping é sempre 8, como se explica então?