Tirar as mensagens de aviso de granada ao optar por não receber mensagem de rádio
Gostaria de propor isso, retirar os avisos do uso de arremessáveis (granada, flash, smoke) quando o jogador marcar a opção de não receber mensagem de rádio, deixando só a mensagem mesmo, assim como as demais do uso de rádio no F3
Já estou ficando doido com o modo C.E mestre do arsenal por causa disso
Já estou ficando doido com o modo C.E mestre do arsenal por causa disso
Comentários
-
Eu Não ligo para isso,acho bem bonitinho,principalmente as viboras,HAHA
e todos Jogos tem isso,acho que ficaria chato .-. -
Seria bastante útil em MF e até em PD, ainda mais com esses chars de diálogo diferenciado, sempre tem alguém que conpra para ficar spammando no chat.
It's very annoying really -
isso faz parte mano ****
-
Não sei se todos entenderam, mas em todo caso, vou tentar explicar melhor:
O que eu queria que fosse retirado é o áudio (quando o personagem grita que está arremessando algo), isso quando for marcada a opção de não receber mensagens de rádio;
Ou seja, fica a critério de cada um receber ou não, mas acho que se o jogador já marcou a opção de não receber mensagem de rádio, isso deveria incluir o aviso de arremesso (que é bem inútil, visto que além de atrapalhar pin point, raramente ajuda o personagem a evitar a granada ou flash do mesmo time) -
Não sei se todos entenderam, mas em todo caso, vou tentar explicar melhor:
O que eu queria que fosse retirado é o áudio (quando o personagem grita que está arremessando algo), isso quando for marcada a opção de não receber mensagens de rádio;
Ou seja, fica a critério de cada um receber ou não, mas acho que se o jogador já marcou a opção de não receber mensagem de rádio, isso deveria incluir o aviso de arremesso (que é bem inútil, visto que além de atrapalhar pin point, raramente ajuda o personagem a evitar a granada ou flash do mesmo time)
Sim peguei, e acredito que os demais também, so a questão é que com spammar no chat se reflete também na mensagem de áudio dos personagens, a qual alias solucionei excluindo alguns arquivos de áudio na pasta rez.
Se esperava alguma solução in game eu ja aconselho a esperar sentado, CF foi mal optimizado a beça para windows 10, mas quem sabe quando vier o tal CF 2 eles resolvam isso. -
Verdade cara, fico maluco com esses rádios, eu já desativei tudo e ainda tem esses de arremesso e ainda mas eu que gosto de jogar na calma e escutar bem, SUPER APOIOOO tirar o som de granadas junto com os de radio do ZXC