Mileage - SPOP ou SWAT
Vi que a SPOP tá custando mais caro que o Swat elite, é pq tem alguma habilidade a mais ou é só pela raridade?
E os dois enxergam melhor na smoke né? Por que eu acho que vi alguma vez que eles tinham essa habilidade, mas não consta na descrição do personagem
E os dois enxergam melhor na smoke né? Por que eu acho que vi alguma vez que eles tinham essa habilidade, mas não consta na descrição do personagem
Comentários
-
Nem um dos dois tem habilidade especial.
A spop e mais cara por que geralmente char feminino e mais caro mesmo ate de ZP e assim. -
Não mano, nenhum dos dois tem habilidade especial...
Mas a spop tem uma modelagem mais fina, assim sendo mais difícil de acertá-la.
Mas se eu fosse tu, apostaria no Swat... todos vão querer a spop elite, logo o swat vai se tornar um personagem raro...pense. -
Eu prefiro SWAT então cada um tem um gosto !
-
Não mano, nenhum dos dois tem habilidade especial...
Mas a spop tem uma modelagem mais fina, assim sendo mais difícil de acertá-la.
Mas se eu fosse tu, apostaria no Swat... todos vão querer a spop elite, logo o swat vai se tornar um personagem raro...pense.
Pare de ser mão de vaca e pegue os 2
shaushaus brinks -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eles não possuem nenhuma habilidade. Acho que o preço foi diferenciado devido ao fato de ser uma char Feminina(Magra), e que alem disso possui um valor "sentimental" muito grande, comparado a um personagem Masculino(Gordo), que não possui tanto valor "sentimental" assim..
Sinceramente, eu fiquei muito feliz de ver a SPOP-E nesse mercado. É uma personagem boa, que possui um certo valor "temporal" comparado a outros personagens. Também deve-se ater ao fato de que a SPOP da loja foi removida, e, agora só possuímos a SPOP-E para adquirir..
Sem duvidas será minha primeira aquisição nesse mercado![/FONT] -
Pare de ser mão de vaca e pegue os 2
shaushaus brinks
uahsushusahaushashuhasuahsus bem que eu queria mano, mas não vai dar ;-; -
Eu pensei que eles viam na fumaça... Foi o elmo de lente tripla do swat elite que me induziu ao erro ****
Obrigado galera. -
Prefiro a SPOP... Char feminino é mais bacana!
-
Talvez a SPOP seja mais cara, pois geralmente Chars femininas são mais cobiçadas :rolleyes:
-
Nenhum deles tem habilidade de ver na smok.
Cara eu estou louco para pegar o SWAT - Elite. -
Ambos não tem Habilidades, eu iria de Swat, pois eu gosto de personagens WOGL, é mais honesto.