melhor revolver do GAME
Comentários
-
Ele tinha ido pro CF Mobile, eu estava com medo de ir pra nossa versão também..........
-
serio isso mesmo?
kkkkkkkk
pior que parece ser boa mesmo pra dá hs! -
Gostei de mais da conta, rapaz..
Ela me lembra aquelas pistolas de filme que os personagens secretos costumam esconder na perna.
Quero ela na nossa versão o quanto antes! -
Lembra muito uma Mateba. Sinceridade, essas novas armas estão passando dos limites, espero não ver por aqui.
-
K.o, jesus não estou acreditando que eu vi essa arminha !
-
Abri o link achando que ia ver uma anaconda super mega power dragão e... Kkkkkkkkk!
-
Esse video define minha reação ao ver essa arma
Pelo menos não é um gato kk -
Tive que olhar 5x pra acreditar nisso, HAUSDUAHSDUAHDUSH!!
-
Parece até que o personagem ta com "nojinho" de pegar na arma kkkkkk muito estranho
-
E essa mini arma existe na vida real... e atira. Pesquisem vídeos assim: "2mm gun"
-
Eu já tava rindo com os comentários quando eu vi então kkkkkk.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1052231]Ele tinha ido pro CF Mobile, eu estava com medo de ir pra nossa versão também..........[/QUOTE]
a tem que ela mata com um tiro na cabeça neLucas_Dias escreveu: »Esse video define minha reação ao ver essa arma
Pelo menos não é um gato kk
ainda bem porque gato não atirou porque arma que fez no gato e bem bizarrajfhwegejrhht escreveu: »kkkkkkkkkkkkk parece mais um chaveiro ._.
porque ser ela ficasse como segundo revólvervingadorx12 escreveu: »Que arma bizarra , espero que ela não venha para nossa versão.
eu to bem espero quer ela não vem -
kkkkkkkkkkkkk parece mais um chaveiro ._.
-
O bom dessa pistola é que você pode guardar ela no seu bolso né kkkk
Cara é impressionante a capacidade que esses chineses tem de criar armas desse tipo. -
Eu tinha visto apenas no CF Mobile, mas pelo jeito tem para versão PC também
Será que chega até nós? :v Caraca, que coisa bizarra! Se tiver o mesmo dano de um revolver comum, vale a pena sim **** -
E não é a única.
CF Mobile China também "kibou" a Kolibri do Campo de Batalha 1:
https://www.youtube.com/watch?v=2NJYPveZwmE&app=desktop
E para ser honesto eu queria ter essa arma na minha acc. :> -
Bagulho estranho manéeeee, olha o tamanho da arma, isso vai contra a lógica, Deusssss do Céuuuuuuuuu !
-
Só falta o cf lançar um "Anão" de personagem... aí seria top kkkk
-
Que arma bizarra , espero que ela não venha para nossa versão.