Ranqueada!

Eu acho que a proxima temporada de rank deveria ter umas mudança,falo do P.D como remove o mapa olho de aguia la e muita vantagens pra quem e bom de sniper fora os pixel apelao pros cara que fica miradão outra que e ruim,e outra mudança e que não deveria perde rank quem fica possitivo na sala mesmo com a derrota,pq tem sala q nao cai um time bom e nem sempre todos estao de du ai voce mata 13/5 exemplo sei la e o time fica todo 1/4,0/7 ai mesmo vc matando muito tentando ganha vc perde ponto ainda isso e injusto tem hora q desci 1 com du mas solo desci 8,6 isso e sacanagens entao na minha opiniao quem fica possivo nao deveria perde rank.

Comentários

• Markinn123 escreveu: »
    Eu acho que a proxima temporada de rank deveria ter umas mudança,falo do P.D como remove o mapa olho de aguia la e muita vantagens pra quem e bom de sniper fora os pixel apelao pros cara que fica miradão outra que e ruim,e outra mudança e que não deveria perde rank quem fica possitivo na sala mesmo com a derrota,pq tem sala q nao cai um time bom e nem sempre todos estao de du ai voce mata 13/5 exemplo sei la e o time fica todo 1/4,0/7 ai mesmo vc matando muito tentando ganha vc perde ponto ainda isso e injusto tem hora q desci 1 com du mas solo desci 8,6 isso e sacanagens entao na minha opiniao quem fica possivo nao deveria perde rank.

Cara esse mapa foi comunidade que escolheu acho,se eles fizeram novamente para escolherem vai ser aprovado novamente
  • Relaxa temporada que vem da rankeada não vai ter essa de vantagem porque caio BL ou GR pelo fato de que a próxima temporada da rankeada vai ter o Modo Competitivo.
  • Mano a Comunidade Que escolhe os mapas para as partidas Ranqueadas , Com certeza se ele vim pra escolher de novo ele vai continuar pois e um mapa muito bom e se saber trabalhar da pra fazer umas kill legal
  • Sobre os pontos para os positivos meu caro... Infelizmente, a maioria dos players desejaria sim, que os POSITIVO não perder ponto, Porém a ranked como qualquer outro P.D, Se resume em trabalho de Equipe, seria meio que injusto o time contrario ganhar do seu e 2 ou 3 que ficaram Positivo não seja afetado em nada... AFINAL...
    OS PONTOS QUE O TIME VENCEDOR GANHA, FOI OS PONTOS QUE OS DERROTADOS PERDERAM...
    Exemplo:
    Se Cada um do seu time Perdeu -5 Pontos: 5x5 = 25

Esses 25 Pontos seram divididos para os 5 Vencedores... (OBS :Não nescessariamente 5 pra cada)!
  • Todos os mapas que estão atualmente na Ranqueada, seja P.D ou C.E, foram votados previamente pela comunidade aqui no Fórum. Caso queira participar da escolha dos mapas, fique de olho no Fórum e nos canais de divulgação do Cross Fire. Em relação a mapas que deem vantagens a um certo lado, acredito que isso acabará com a implantação do modo competitivo no sistema de ranqueadas.