Crianças no CrossFire!
Olá a toda comunidade do CrossFire Al,venho fazer uma reclamação simples ,mas acredito que muitos de vocês já tenham passado por isso se tiver uma conta de lv alto,a dias venho presenciando isso e me deixa triste e com raiva ao mesmo tempo,sou uma marechal e jogo cf a 4 anos,sempre que entro em uma sala vejo as ptt mais baixa faltar com respeito,se vc ta com frag negativo,se vc ta com vip,se vc tem mns,sua patente,tudo é motivo para as crianças zombarem de vc,e o pior meus amigos,eles ficão cutucando até vc perde a paciência para printa seja lá o que vc for dizer e ainda lhe ameaçam ,seja msm chamando os pobres "inocentes" de noobs e dizer que calem a boca!Eu sempre jogo no guerra na selva onde se localiza o povo com ptt mais alta,só que ta difícil,a z8 bem que poderia da uma colher de chá para nos jogadores de tantos anos e fazer um servidor dedicado a nos,com ptt a partir de coronel para cima,ñ custa nada,ficamos livres até de hacks e longe dessas crianças que não estão no jogo para se divertir e sim para causa!Vou deixa dois exemplos aqui embaixo e peço que a comunidade ajude para que a z8 faça um servidor dedicado as patente altas!
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Sempre que houver pessoas desse nivel, Ignore, bloqueie ele no chat, caso te ofenderem ou algo do tipo é só reportar que eles receberão as devidas punições.
Removi os prints porque é proibido expor outros jogadores de forma negativa aqui no Fórum. -
Olha cara o Jeito que você se expressou até entendo,Mas não são apenas crianças,eu tenho 13 anos,e nem Por isso quando acho algum MARECHAL negativo,Não falo nada,até porque as vezes ele não está num Bom dia para Jogar,acontece isso com Varios,eu mesmo tem dias que só hs,mas também tem dias,que Plmr,e essa questão de "SERVIDORES PARA PATENTES ALTAS" não acho que vai adiantar nada,Canso de ver coronel,e até mesmo marechal chorando pra patente baixa,e Também que mesmo patentes altas,usam Programas ilegais e a maioria que fica nos Finais de semana com conta fake,Maioria é patente alta,testando o hack ou até mesmo para "ZOAR",e tem as suas continhas marechais apenas para desfarçar,o que mais tem Nesse game é Gente disfarçando,mais se Você acha que isso vai diminuir os Hackers kk,Boa sorte ^^
-
Eu sei que muitas vezes são pessoas adultas bancando de crianças, o pior é que eu nem terminei negativo sabe,são pessoas que só querem te ofender mesmo,por ter uma patente mais alta,realmente concordo com o mod,são seres ignorantes! Obrigado pela ajuda e atenção!
-
É Horrivel msm em Men,mas é aquela Questão... IGNORAR, Qndo vc ignora, eles se setem Mau.... Por que não esta tendo sua atenção ( Isso é uma Logica psicológica)... Use e Abuse das suas vips sem ligar pros outros.
AGORA Sobre o Serve Dedicado a Ptt ALTA, Eu acho que A Z8 Não iria disponibilizar Só pelo Motivo de "TER JOGADORES INSULTANTES" , Já que o problema... esta sendo criada pelos proprios jogadores com os argumentos deles... Abçs!