Dicas para ganhar M.N ?!
Bom... Pra alguns é facil, mas pra outros que não colocam ZP.. e ganham Cxs eem pouca quantidade de uma certa arma dada pela Z8, Temos Medo de Roletar errado com tao poucas Cxs, e não acabar ganhando Nada...
01 - Qual Melhor Hora pra roletar?
Com O CF Cheio (Durante o dia e a noite) ?
ou CF VAZIO ? (Durante a Madrugada) ?
02 - Entra Servidor Vazio ou Cheio ?
03 - É Preciso ALÉM de entrar no Servidor, escolher um Canal ? Ou Posso roletar apenas dentro de um servidor ?
04 - Melhor Maneira de roletar é no Toquinho (como varios ganhadores Bons dizem) Ou Roletar dependendo de como ( A BOLINHA Do Premio esta caindo) ?
Deixem algumas dicas EXTRAS:
E Digam Alguns premios Kgdos que vcs ganharam e como ganharam!
01 - Qual Melhor Hora pra roletar?
Com O CF Cheio (Durante o dia e a noite) ?
ou CF VAZIO ? (Durante a Madrugada) ?
02 - Entra Servidor Vazio ou Cheio ?
03 - É Preciso ALÉM de entrar no Servidor, escolher um Canal ? Ou Posso roletar apenas dentro de um servidor ?
04 - Melhor Maneira de roletar é no Toquinho (como varios ganhadores Bons dizem) Ou Roletar dependendo de como ( A BOLINHA Do Premio esta caindo) ?
Deixem algumas dicas EXTRAS:
E Digam Alguns premios Kgdos que vcs ganharam e como ganharam!
Comentários
-
O Mercado Negro é um caça-níquel, logo sendo um jogo de azar.
Tudo que precisamos é sorte; Simplesmente isso.
Vlw, Flw. -
Passos:
1°: Tome um banho bem demorado, assim irá lavar toda a má sorte impregnada em você.
2°: Se tá tentando arrumar uma morena, essa é a hora, chegue junto e mande a real pra ela.
3°: Se ela aceitar, você poderá ganhar cerca de 3 MNs se seguir os próximos passos. Se não, você poderá ganhar até 5 (por pena).
4°: Coloque a música do Caetano Veloso pra tocar (não consegui pensar em nenhuma mais zoada).
5°: Agora você deve seguir à risca, entre no canal e servidor que mais gosta e roleta. Se tiver sorte, vai ganhar algo, afinal, não existe Macete.
Espero ter ajudado! -
mano me responde uma coisa..
você acha mesmo que se tivesse macete alguém iria falar? -
Olha, funcionou pra mim em todas as vezes que ganhei: rodar no automático.
Acredito que o ''segredo'' do MN é a quantidade de pessoas que estão roletando na hora e quanto mais rápido você roletar, melhor. -
[quote=[mod]code;n1052509]passos:
1°: Tome um banho bem demorado, assim irá lavar toda a má sorte impregnada em você.
2°: Se tá tentando arrumar uma morena, essa é a hora, chegue junto e mande a real pra ela.
3°: Se ela aceitar, você poderá ganhar cerca de 3 mns se seguir os próximos passos. Se não, você poderá ganhar até 5 (por pena).
4°: Coloque a música do caetano veloso pra tocar (não consegui pensar em nenhuma mais zoada).
5°: Agora você deve seguir à risca, entre no canal e servidor que mais gosta e roleta. Se tiver sorte, vai ganhar algo, afinal, não existe macete.
espero ter ajudado![/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor do dia pq.p -
Não existe macete para ganhar MN, você ganha se tiver sorte!
MN é baseado em pura sorte, apenas isso!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1052509]Passos:
3°: Se ela aceitar, você poderá ganhar cerca de 3 MNs se seguir os próximos passos. Se não, você poderá ganhar até 5 (por pena).
4°: Coloque a música do Caetano Veloso pra tocar (não consegui pensar em nenhuma mais zoada).
5°: Agora você deve seguir à risca, entre no canal e servidor que mais gosta e roleta. Se tiver sorte, vai ganhar algo, afinal, não existe Macete.
Espero ter ajudado![/QUOTE]
Kkkk, "Caetano Veloso" Bem eu... Kkkkkk, eu não tenho sorte com esse bagulho, mas resolvi juntar umas caixas, e roletei tudo no mesmo dia, ganhei umas 5 m.n, foi pouco, mas ganhei. kkkk -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Poe no automático e reza..[/FONT]
-
Eu gosto de roletar sempre no agulhas em nenhum canal, e tem vezes que eu ganho e não ganho, é sorte.
-
Pra mim é tudo questão de sorte !
-
Comprei umas 120cx ponhe no automático e vá tomar um café! Boa sorte!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu te recomendo que você tenha muita sorte viu , pois mercado negro é 100% sorte.[/FONT]
-
Só ter sorte amigo. Sorte no azar ou azar na sorte.
-
Pior que não tem, e pura sorte kk
-
Já ganhei arma em diversos servidores mas os dois que costumo ter mais sorte são: Honra e Glória e Chumbo Grosso, Normalmente eu não entro em canal, Mas já ganhei algumas armas rodando em canal também....95% do que eu já consegui no mercado negro foi roletando depois das 3 horas da madrugada, já investi bastante no CF e quando eu roletava durante o dia só o que eu ganhava era decepção.... No MN antigo eu tinha a mania de roletar realizando sequências tipo: rodava uma caixa no 25%, uma no 50%, uma no zero... ganhei várias MNs assim. Já no mercado negro 2.0 eu percebi que 90% das armas saem ou no automático ou nas 3, 4 primeiras marcações, então eu procuro sempre focar nestes pontos, outra coisa que faço mais não sei se influência de fato, que é esvaziar todas as bags antes de roletar..... Eu costumo rodar em média 15 caixas se não ganhar nada eu troco de servidor, E uma coisa que tem dado certo pra mim é alternar entre modo manual e automático de roletar, tipo: rodo 5 caixas manual e depois coloco 5 no auto....
-
Geral falando que é sorte kkkkk, i eu aqui não a vejo faz tempo, mas muito tempo mesmo '-'
-
O Mercado Negro é puramente e unicamente baseado em sorte. Acredite, eu já estudei esse Mercado Negro por alguns anos, e percebi que "dicas" não existem. "Macetes" não existem. O que realmente existe (teoria) é que o Mercado Negro é baseado nisso: No momento em que você compra as caixas, o item permanente já está lá, ou não está. E é por isso que antes de você ganhar a arma, aparece primeiro no lobby e depois pra você. Você tem que ter sorte em comprar a caixa que tem o prêmio...
-
Questão de sorte. Antes de eu ficar um bom tempo sem jogar eu colocava ZP e tentava ganhar alguma coisa nas caixas. Nunca consegui.
Parei de colocar ZP, voltei a jogar e até agora ganhei uma arma nas caixas de evento e 3x no MN GP.;);););)