O que gostariam de ver no Mercado Paralelo?
Comentários
-
o ruim e que esse mes nao atualizou nada fiquei na mo empolgaçao e foi envao pq tava as mesmas coisas
-
mais e mt bom o MP
-
Tragam algum soldado de MP
-
Poderia vir alguma AK com uma skin bacana... uma mauser... uma karambit.... uma kukri...Seria bem intetessante.
-
coloca mutantes melhores ao invés do mutante verde
seria mt **** itens pra colocar no soldado itens permanentes
Cria armas exclusivas de Mp
tras alguma m14ebr
tras armas bizarras tipo a m4a1 guitarra kkkk
coloca armas brancas antigan no cf -
Será que vem uma pá??
-
1- Veresk; já veio por Plaquetas, época boa. Arma extremamente leve, rápida e forte. Sempre quis ter uma desta permanente.
2- Barret M8A2; Acho ela crua assim, sem skin, a mais linda!
3- M4A1-Custom; Acho ela crua assim, sem skin, linda! Todo mundo que joga desde 2013 já cobiçou ter uma Custom permanente.
4- Mk23-Socom; Não lembro como ela veio, mas achava ela uma excelente concorrente da Desert Eagle. -
Armas camo, Pois eu quero Muito o AK 47 camo :[ rsrs
-
ak47-k- red dragon
dragunov black
dual uzi-red spray
m1858 - a mexicana
kukri-dourada
faca de caÇa
granada-coelho -
Flash ouro e smoke prata, kriss tiger, itens simples porem bacanas
-
stou torcendo para que venha a m4 custom redshot ou a ak teia vermelha!!
-
eu gostaria de ver as seguintes armas :
ak47-camo
Attachment not found.
kar 98K
Attachment not found.
faca selvagem
Attachment not found. -
Gostaríamos de agradecer imensamente todas as sugestões dadas por vocês. Pensem em sugestões que agradem a todos e não somente vocês...
-
M4a1-A ou M4a1 Soberana novamente, Kac Chainsaw original sem skin, Ak 47 Silencer, enfim armas com silenciadores.
-
Ja que perguntou, Eu queria a pá red dragon ;)
-
Todas as armas são bem vindas
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1108206]Gostaríamos de agradecer imensamente todas as sugestões dadas por vocês. Pensem em sugestões que agradem a todos e não somente vocês...[/QUOTE]
A comunidade tá querendo demais uma AK com skins diferenciadas, ou uma sniper de boa qualidade, e tem um monte esquecida no jogo, que muitos poderiam fazer proveito, gostei de quando veio a AWM caçador, skin bela, mas tem muitas armas que poderiam colocar, uma barret sem skins, seria uma boa, todos tentariam ganhar bastante mp pra ganhar ela, uma pá, uma ak, todos gostariamos -
MSG90 ou a SR-25 original seriam muito legais, já que ninguém tem a chance de tê-las permanentemente.
-
alguma ak sem faca e sem scop
-
Mano a RPK é ruim para caraca, então eu sugiro que eles não coloquem, porque a grande esmagadora maioria não vai querer ela e não vai comprar ela. Com relação as outras uma já veio e a M4A1 CUSTOM REDSHOT é legal.
A RPK (Revolução, que eu havia sugerido em 23 de maio, na pagina 17 deste tópico) só é ruim se não souber controlar o recuo dela. E pra minha surpresa ela apareceu depois, em evento recente.
Quanto à M4A1 Custom Red Shot ela veio apenas temporária. Gostaria que ela viesse permanente no MP, e além dela, também viesse a M4A1-S-Metal Líquido.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Pqhn4iw.png"}[/IMG2] -
Queria que a veresk voltasse para o jogo, MP seria uma boa opção.
-
quem gostaria de vim a pa red dragon e awm red dragon da um curti aqui kkkkkk fechar os kitsPá - Red Dragon, Pra mim fecha o meu kit RD
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xcF8VG3.jpg"}[/IMG2]
Belo tópico [USER="797163"][MOD]Martins[/USER]
pprt quase geral do crossfire ia fechar o kit red dragon -
Queria mesmo a venda permanente da MK-18. Com ela consigo ter um pouco de sorte contra hackers e os meliantes não ficam de choro porque não é VIP, kkkkkkkk!
-
Veresk é um boa. up up up
-
Gostaria da Custom Tempestade e Macahdo tempestade!!!!!!
-
Poderia vim o Machado Tomahawk seria uma boa pra quem não conseguiu pegar na roleta.
-
Gostarei da ak camo ou ak red scop qualquer uma das duas estavam show!
-
As armas que eu queria ver no Mercado Paralelo (Permanentes) são: Faca Selvagem: Achei bem difícil ganhar ela então seria bem legal disponibilizar ela no (MP) Ak-47 Silencer: Sei que ela veio em evento alguns dias atrás, mais poucos conseguiram ela, e é uma arma pouco usada, porém muito boa e eu adoraria ter ela no meu baú. Desert Eagle - Silencer: Roletei bastante nessa D.E e nunca consegui ganha-la é uma arma que eu acho muito bonita e gostaria que viesse no (MP). (Kukri) Queria ver a kukri normal da Loja que é por dias, na Loja de MP (Permanente) acho que poucas pessoas tem ela, e eu acho ela uma Kukri muito boa e queria muito ter ela permanente. (Não consegui fazer o Upload da imagem) M82A1 Barrett: Essa Barret é pouco usada porém, ela é muito bonita e desejada por muitos colecionadores, e também uma arma comum adoraria que viesse no (MP).
-
Ak Russia e Machado
-
UMP-45
Mosin Nagant
AA12
OC-14 Groza
RPK Revolução
Mateba Gold Dragon
Pá Red Dragon
Melhor post!!!
Esta discussão está fechada.