[Sugestão] M4 - Comando (Permanente) Nos Cupóns
Olá, Eu Gostaria De Fazer Uma Sugestão: Colocar a M4 - Comando (Permanente) Nos Cupóns, Eu acho essa Arma Mt Boa e tenho certeza que o pessoal iriam Gostar Muito...
Muito Obrigado!
Muito Obrigado!
Comentários
-
show iria ser uma boa mesmo
-
meteorinho2 escreveu: »show iria ser uma boa mesmo
Muito Obrigado! -
[USER="7926539"]thiago266895[/USER] apesar de ela ser bem mais ou menos,pode ser uma boa kk
-
Boa ideia. Uma boa arma!
-
Iria ser show,aquela m4 é mt boa
-
ela que eu queria no lugar dessa sniper que colocaram!
espero de coração que algum dia venha ela nos cupons! -
Acho uma boa ideia, porem deve esperar um tempo, pois já veio uma arma da mesma caixa que ela não faz um mês.
-
Não acho que alguma arma Comando venha de novo tão cedo, pois acabaram de colocar a TRG - Comando como arma de cupom...
-
M4-Comando tenho ela, é uma arma super bonita.. dificilmente vejo alguém usando ela.. algumas vezes brinco com ela em salinhas com o clã. vlww
-
Show uma boa m4 vou querer ela também mano !
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vejo ela como uma arma em potencial para o Mercado Paralelo.
Mercado Negro seria muita apelação. No sentido de raridade e memoria com os players que já completaram a família (TRG-M4A1), claro.[/FONT] -
Cara seria uma boa, até hoje não colocaram um rifle bom pros players usar, sempre esperei uma M4 ou AK com qualquer skin mixuruca pode ate ser 30 balas mesmo, sendo AK já tava bom por que todas as outras armas q ja veio não uso nenhuma, só pra encher o bau mesmo
-
É uma excelente ideia, ela é um arma muito boa, esquecida e simplesmente linda! Gostei da sugestão.
-
Eu não iria pensar duas vezes em resgatar ela, boa.
-
Tudo Que vem de cupom e Bom mano menos Aquela dual colt kk
-
Alguém sabe de quanto em quanto tempo troca a arma permanente dos CUPOM? Porque peguei o Martelo e agora é a trg, quando vai mudar de novo?
-
Alguém sabe de quanto em quanto tempo troca a arma permanente dos CUPOM? Porque peguei o Martelo e agora é a trg, quando vai mudar de novo?
Quando Sair a Att, verifique os Cupóns para ver qual é a arma permanente...