Evento HK
Eu ganhei as duas armas, em menos de 10 min, na mesma hora que o servidores foi aberto, e eu tinha certeza que estava entre os 30 vencedores
Sera que não deu um erro? eu precisava ter postado algo em algum lugar ?
Sera que não deu um erro? eu precisava ter postado algo em algum lugar ?
Comentários
-
Sim poow, eu ganhei as duas muito rapido, a primeira ganhei com 10 caixas.
-
Os ganhadores foram os que estão na lista, voce disse que ganhou em 10 minutos, antes disso já havia ganhadores. Mais sorte da próxima vez!
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1053032]Os ganhadores foram os que estão na lista, voce disse que ganhou em 10 minutos, antes disso já havia ganhadores. Mais sorte da próxima vez![/QUOTE]
eu ganhei as 2 armas em 3 minutos , uma na cx 4 e outra na caixa 26 , achei que estaria entre os 30 primeiros mas também não estou
Acho que para um melhor esclarecimento pra comunidade , poderia ser postado junto com o nome dos ganhadores , a hora em que foi ganhado as armas ,
assim ninguém ficaria falando que estão dando preferencia a jogadores ...
nos próximos eventos poderia ser feito isso se possível . -
kd a lista?
-
Não deu Erro , sabe pq ?
Ganhar ZP de Graça , certamente muitas pessoas , eu digo MUITAS PESSOAS iriam tentar , então a chance de você tirar os 50k é muito pequena , Eu chuto que os 30 ganhadores sairam em menos de 1 Minuto , diferente dos 50k em caixas de ZP , GP nem se compara , são muitas pessoas ganhando . -
Muitas pessoas tentando não anula a possibilidade de erro, [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] .
Pode ter tido problemas sim, e eu mesmo não confio na precisão do sistema.
Depois que veio a Aba Coleção, ficou evidente para mim que esse sistema não é confiável.
Bem, como não há transparência alguma em relação a este sistema, e cada dia fica é mais obscuro(não tem flood das mns de GP no chat mais, para confirmações), eu me reservo ao direito de c4gar para esse tipo de evento.
Não creio que haja marmelada, mas também não creio que haja precisão, que as coisas sejam exatamente como o staff diz ser.