Patente
Poderia ter alguma forma de reduzir a patente. Concordam?
Comentários
-
Qual sentindo teria o jogo?
Tem uma alternativa de diminuir a patente, criando uma conta nova.
-
Não vejo motivos para isso acontecer.
-
Séria meio controverso, ja que você joga pra subir de patente..
-
Estou na maior luta pra subir de patente rapidamente e sair da florzinha de prata, e tem gene querendo diminuir patente.
-
Eu apoiaria, mas pra quem é marechal e se quisesse. Pois vejo muitos que alcançaram seus objetivos muito fácil com o "FF" eka. Eu particularmente peguei marechal quando era difícil de upar, e agora não ta valendo de mais nada, eu gostaria de uma patente que faria meu estilo, pudesse ter qualquer que eu quisesse, gastando uma quantia de zp.
-
Não acho muito necessário... Se quer upar de novo é mais fácil criar uma conta do zero e iniciar tudo novamente
não acha?
-
E eu aqui querendo upar pra estrela...
-
Eu aqui me matando pra upar pra duas estrelas acho que ngm iria aceitar isso não jovem!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não vejo motivos para isso , pois a ideia do jogo é você subir de patente não descer.[/FONT]
-
Eu adoraria que tivesse essa opção, porem seria meio que injusto com outros players, imagina só os players voltarem para Recruta e ficar entrando no cadetes, atrapalhando players novatos.
-
Acho que eu entendi o que ele quis dizer, por exemplo voltar a uma patente por exemplo: a pessoa é marechal mas gosta da patente coronel aí ela pode rebaixar a patente, convenhamos que isso seria praticamente impossível de acontecer.