Remasterizar
Olaaaa, seres HUMANOS!
Bom venho aqui hoje, dar uma susgestão, que alguns poderam não concordar, outros ja vão...
Mas em fim, como podemos ver alguns mapas estão recebendo melhorias graficas, e porque não ir além dos MAPAS?
Pois então minha sugestão seria, REMASTERIZAR algumas armas.
Mas como assim Skillet??
Seria o seguinte, vamos pega algum exemplo, QBZ 95 CAMO, certo?
Certo! Ela por ser uma arma "ANTIGA" ela tem a resolução da sua Skin muito baixar, como você pode ver no print abaixo:
A skin dela fica meia embaçada, não tem uma qualidade boa...
Ai minha sugestão seria MELHORA essas skins que tem a resolução mais baixa, deixar as skin em HD.
Tipo esse exemplo:
Fazendo essas melhorias acho que o jogo ficaria mais bonito.
O'que você acha disso?
Gostaria muito da sua opnião, se você poder deixar por gentileza agradeceria muito!!
#FULLHD
:o:o;)
Bom venho aqui hoje, dar uma susgestão, que alguns poderam não concordar, outros ja vão...
Mas em fim, como podemos ver alguns mapas estão recebendo melhorias graficas, e porque não ir além dos MAPAS?
Pois então minha sugestão seria, REMASTERIZAR algumas armas.
Mas como assim Skillet??
Seria o seguinte, vamos pega algum exemplo, QBZ 95 CAMO, certo?
Certo! Ela por ser uma arma "ANTIGA" ela tem a resolução da sua Skin muito baixar, como você pode ver no print abaixo:
A skin dela fica meia embaçada, não tem uma qualidade boa...
Ai minha sugestão seria MELHORA essas skins que tem a resolução mais baixa, deixar as skin em HD.
Tipo esse exemplo:
Fazendo essas melhorias acho que o jogo ficaria mais bonito.
O'que você acha disso?
Gostaria muito da sua opnião, se você poder deixar por gentileza agradeceria muito!!
#FULLHD
:o:o;)
Comentários
-
Sim sim mano, isso acontece com um monte de AWM'S do jogo, e eu nunca tinha parado pra pensar se era resolução e talz, ótima sugestão, a final, iria ficar muito show FULLHD. :rolleyes:;)
-
Concordo em gênero, número e grau, algumas skins e até mapas merecem ser remasterizados. Mas infelizmente, isso não depende apenas da Z8games, dependemos da desenvolvedora refazer as skins.
-
Eu sempre reclamo disso. A M4A1-Aurum parece que está em 144p.
-
Seria baca mesmo. A AK47 padrão por exemplo, ficaria 10/10 com a remasterização!
-
Ótima sugestão, mas será que isso poderia causar certo LAG para alguns jogadores? Ando sofrendo com isso ultimamente..
-
AleslGamer1 escreveu: »Ótima sugestão, mas será que isso poderia causar certo LAG para alguns jogadores? Ando sofrendo com isso ultimamente..
Eu acho que não, pois as novas skin são de otima qualidade atualmente. -
AleslGamer1 escreveu: »Ótima sugestão, mas será que isso poderia causar certo LAG para alguns jogadores? Ando sofrendo com isso ultimamente..
Era só eles implementarem a opção de diminuir o gráfico do jogo, assim deixaria o FPS de quem tem PC´s mais fracos intacto. -
Ficaria legal em FULLHD,só daria leg pra quem tem PC fraco.
-
Ficaria da Hora mano