Bag Bugada!
Eu ganhei acabei de ganhar a Granada de Fumaça Fenix, então logo fui equipar ela, mas não consigo, ela consta como se fosse uma Granada, então fica duas Smokes e um FlashBang... Por Favor, corrijam isso, segue o link da imagem: https://imgur.com/a/aQKOT
Comentários
-
Sim, a equipe já está ciente deste bug, logo será corrigido!
-
z8 o meu tbm ta isso ganhei a fumaça fenix e ela entra no luga da granada ai fica 2 smouk e 1 flesh tira esse bug pfv agradeço muito schau fica com deus.
-
Bom Eu Recebi Minhas Caixas Fenix Dourada Hj E Pedi Para Minha Mulher Roleta Por Sorte Ela Conseguiu Ganhar a Granada Fenix-Dourada e Logo em seguida Ganhou a Fumaça Fenix-Dourada Muita Sorte Ne ? Mais . . . Para Minha Tristeza Qnd Vc Tenta Equipar a Fumaça Fenix Dourada Ela Remove a Granada Principal Tentei Equipar ela Com Outro Tipo De Granada No Caso a Granada Artico e Msm Assim Ela Remove E So Fica Equipado Ela e a Flash Qnd Vcs Vão Arrumar Esse Erro ? Prq Tipo A Granada Fenix Dourada Equipa normal com todas as outras agr a Fumaça Fenix Dourada fica removendo da bolsa a granada fico no aguardo .
-
boa tarde venho pela 2 vez pedir que resolve se o problema que estou tendo com a granada de fumaça da caixa fenix que eu ganhei ela esta equipando no lugar da granada. como eu disse ja e a 2 vez que venho pedir uma soluçao para o meu problema
-
tmb estou com esse problema meu amg pedir para minha mulher roleta para mim prq ela tem mais sorte q eu nesse assunto da roleta e ela conseguiu ganhar agr pouco a granada fenix dourada e a fumaça fenix dourada mais toda vez q tento equipar a fumaça ela remove a granada e isso e em qualquer bolsa q tente equipar ela fica removendo e so fica a flash
-
esta acontecendo o mesmo comigo amigo .. enviei ticket caso me respondam posto aqui
-
Tbm estou na mesma situação!
-
Olá boa noite, é o seguinte hoje eu ganhei 4 fumaça fenix e 2 granada fenix só que quando eu equipo a fumaça fenix a granada sai do lugar, n sei se é so cmg mas eu queria saber o pq que a granada sai do lugar ao equipar a fumaça
-
Boa Noite,
ganhei a Granada de fumaça do KIT Fênix, porem na hora de Equipar ela o meu slot de granada fica buggado podendo equipar somente a granada de fumaça Fênix e o Flash não da pra Equipar mais a granada normal, por favor resolvem esse bug.