Mercado Paralelo!

achei sacanagem coloca algumas arma nesse Mercado,por que não existe arma rara mas pelo jeito,como tem muitas pessoas que roleto na caixa la quem tem a Faca selvagem e ela e muito apelona,ai vocês tras ele no Mercado po e mo sacanagem,eu no caso nao tenho ela mas eu fui entra na sala modo faca passei mal com o cara porque essa faca e apelona,ai fica sem graça trazer arma apelona pra geral pega por dia e paia ,so falta vocês traser 9a e m14 e barrete para o Mercado paralelo ai acaba com jogo eu nao tenho muitas mn nem gasto muito com o jogo mas eu sofro com essa arma de dias apleonas,na minha opinião nao deveria traser armas apelonas para esse Mercado como 9a,m14 e barret a barrete nao e apelona mas e barrete 100%.

Comentários

• Cada arma tem algo de bom ou ruim, você pode achar uma arma boa, mas essa não é a opinião de todos.
    Quanto mais variado for as armas, melhor será.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1053017]Cada arma tem algo de bom ou ruim, você pode achar uma arma boa, mas essa não é a opinião de todos.
    Quanto mais variado for as armas, melhor será.[/QUOTE]

Reforçando aqui seu comentário, isso é vdd, também não são todos que gastam pontos naquela faca, eu exclusivamente não pretendo gastar nela, até porque ela é temporária... E não vejo problemas nisso.
  • Markinn123 escreveu: »
    achei sacanagem coloca algumas arma nesse Mercado,por que não existe arma rara mas pelo jeito,como tem muitas pessoas que roleto na caixa la quem tem a Faca selvagem e ela e muito apelona,ai vocês tras ele no Mercado po e mo sacanagem,eu no caso nao tenho ela mas eu fui entra na sala modo faca passei mal com o cara porque essa faca e apelona,ai fica sem graça trazer arma apelona pra geral pega por dia e paia ,so falta vocês traser 9a e m14 e barrete para o Mercado paralelo ai acaba com jogo eu nao tenho muitas mn nem gasto muito com o jogo mas eu sofro com essa arma de dias apleonas,na minha opinião nao deveria traser armas apelonas para esse Mercado como 9a,m14 e barret a barrete nao e apelona mas e barrete 100%.

Cara, percebi que ela é apelona, e ainda nem à usei... vou pegá-la hoje para testar em modo fantasmas e Cada um por si modo faca, porém, voltando ao assunto, não tenho motivos para reclamar, aliás, nunca reclamo para arma nenhuma, enfim, cada um com sua opinião, agora, sobre as armas apelonas; nada vai mudar e elas estarão sempre entre nós!!!jogo com uma arma apelona, e o choro às vezes me faz rir muito!
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara, a tendencia do jogo é trazer todas as armas "raras" de uma forma mais acessível.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vi meu Machado-Royal Dragon voltar diversas vezes e me deu uma certa raiva, porem depois de um certo tempo compreendi a ideia. O mesmo também aconteceu com a minha Steyr e Anaconda Red Dragon.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É meu caro, se ainda não está acostumado, se acostume![/FONT]