Resolução 1360x768
Deveria ter a resolução 1360x768, pois é a resolução do meu monitor e não tem, só tem a 1366x768 que não dá, é ruim ficar jogando em uma resolução menor que a minha, por favor coloquem essa resolução.
Comentários
-
Olá,
Sugiro que jogue com a resolução padrão do jogo, 1024x768. Não irá ficar estranho, pois é a padrão do jogo, e de quebra o jogo sempre carregará mais rápido que nas demais resoluções. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1053114]Olá,
Sugiro que jogue com a resolução padrão do jogo, 1024x768. Não irá ficar estranho, pois é a padrão do jogo, e de quebra o jogo sempre carregará mais rápido que nas demais resoluções. [/QUOTE]
Desculpe-me questioná-lo, mas porque só a resolução "1024x768" Carrega mais rápido? eu tenho um monitor e uso 1440x900, a jogabilidade fica melhor pra mim, se eu colocar 1024x768 vai ficar muito grande, e a textura fica bugada, seria melhor se todas carregassem rápido, (Minha opinião) se estou errado, ignore-me. -
KawaSakiii escreveu: »
Desculpe-me questioná-lo, mas porque só a resolução "1024x768" Carrega mais rápido? eu tenho um monitor e uso 1440x900, a jogabilidade fica melhor pra mim, se eu colocar 1024x768 vai ficar muito grande, e a textura fica bugada, seria melhor se todas carregassem rápido, (Minha opinião) se estou errado, ignore-me.
A questão que o Code citou é em quesito de carregamento. Já reparou que quando você entra em sala o seu monitor troca de resolução? Bem, essa troca de resolução consome tempo e trabalho do seu computador, ou seja, atualamente a resolução 1024x768 é a resolução mais "leve" do Cross Fire.