Ache o Erro, Nível Hrd!
Comentários
-
Os 22 Zumbis? Não consegui achar nem 1 outra referência...
-
Não achei nada de estranho :v
-
Não achei nada de estranho, a não os 22 Zumbis ali em cima, não devia ser só 3?
-
se for outro lugar a n ser os zumbis me avise! porque eu não estou achando nada..
também tem aquelas coisinha voando ali. -
Embaixo do mapa "entrada loja"?
-
Não são 22 zumbi e sim 6 o erro esta ali
-
Entrada Loja em baixo do mapa?
-
KawaSakiii escreveu: »Os 22 Zumbis? Não consegui achar nem 1 outra referência...Não achei nada de estranho :vvitorlepre escreveu: »Não achei nada de estranho, a não os 22 Zumbis ali em cima, não devia ser só 3?se for outro lugar a n ser os zumbis me avise! porque eu não estou achando nada..
também tem aquelas coisinha voando ali.Embaixo do mapa "entrada loja"?waldineyzin escreveu: »Não são 22 zumbi e sim 6 o erro esta aliEntrada Loja em baixo do mapa?
O erro não esta nos zombi, vou da uma dica o nome começa com P*
Caso não consigam achar o erro estarei postando a imagem mostrando onde esta o erro -
3 ZB na sala '-'
Pontos 01138 e ali ta pontos 20x
N sei oq é -
"Ponto" de Sobrevivencia? Não seria "Pontos de Sobrevivência?
-
nada12312312 escreveu: »3 ZB na sala '-'szMatheuusz escreveu: »"Ponto" de Sobrevivencia? Não seria "Pontos de Sobrevivência?
Não é pontos, 2 dica, Começa com PA* -
''Pontosx20'' É isso¿
-
To até agora olhando e procurando aonde está o erro !
-
Hard mesmo!... nem com essas dicas da... não faço ideia!
-
30 min procurando e nada...
-
Seriam aquelas paredes no fundo voando?? Slaaa **** eu n consigo achar nada
-
henriquebre escreveu: »30 min procurando e nada...henriquebre escreveu: »Seriam aquelas paredes no fundo voando?? Slaaa **** eu n consigo achar nadaJ4b0K escreveu:;n1053366]''Pontosx20'' É isso¿To até agora olhando e procurando aonde está o erro !Hard mesmo!... nem com essas dicas da... não faço ideia!
Ta ai erro -
-
henriquebre escreveu: »
Oque seria isso??
É um splay do Halloween na placa -
Se é um spray de halloween entao alguem deve ter colocado la mas porque vc considerou isso em acho o erro?
-
henriquebre escreveu: »Se é um spray de halloween entao alguem deve ter colocado la mas porque vc considerou isso em acho o erro?
Eu achei que fosse algo importante, ta de sacanagem ele kk ! -
henriquebre escreveu: »Se é um spray de halloween entao alguem deve ter colocado la mas porque vc considerou isso em acho o erro?
Eu achei que fosse algo importante, ta de sacanagem ele kk !
Só para tirar a paciência de vcs kkkkk -
Só para tirar a paciência de vcs kkkkk
Ainda me fez rir por que eu fiquei maior tempão procurando é eu pensei que era algo muito hard mesmo! -
Ainda me fez rir por que eu fiquei maior tempão procurando é eu pensei que era algo muito hard mesmo!E não ere hard? hehe -
Parece que tem um cara lá no fundo "só com a cabeça flutuando".
Acho que é isso. -
Passo a impressão quê tem um zumbi lá no fundo controlando as bolas de Aço no meio do mato
-
Achei que fosse algo importante pq.p ksks