MANUTENÇÃO EMERGENCIAL - 13 de fevereiro, 15:00h
Comentários
-
Estamos esperando...
-
vish 5 hrs , vou pra gelada dnv kkkk
-
Em pleno feriado atarde ainda... :O
Tenso... -
Manutenção sempre que necessária que seja bem vinda
-
5 horas de manu em feriado? ta zoando? minhas missões do MP esquece né, nem venha dizer pra fazer dps das 8h da noite q não tenho tempo... tenho vida social. :mad::mad:
-
5hrs de atualização em pleno feriado é osso hein, pelo menos espero que resolvam algo...
-
man,
a manutencao vai demorar -
mano, manutenção e sempre bom, mas pow, em pleno feriado? osso hein, eu doido pra joga quando fui entra não queria abri o jogo, achei estranho e vim aqui, mas de boa, espero que resolva os bugs e os hack que não deixa nos jogar de boa
-
Pela infestação que está tendo de hacker não me importaria que a manutenção durasse um mês contanto que fosse para sanar o problema definitivamente de forma radical e severa contra os trapaceiros! Mas...a realidade é outra, infelizmente!
-
[QUOTE=[GM]Astro;
vai demorar a manutenção -
Fiquei curioso pra saber o motivo ..
-
espero que melhore o crossfire ! e saia os bug do ping que fica em 1k de ping ,e nao e minha net
-
òsso demais, feriado desse e manutençao, tomara q melhore mmais
-
Caramba dexo nois na merda 5 horas de att sem mais nd pra fzr ta beleza ne ai chega la e so faz merda
-
e os pings bugado?
-
slk logo hoje tendeu nd
-
Vishh fiquei curioso agora...
-
Só gostaria de saber o pq da manutenção...
-
Espero que possa arrumar todos os erros que estava sendo relatado por jogadores,espero ansiosamente a volta do nosso CF AL.;)
-
A mds pleno feriadao os cara fais isso mds:mad::mad::mad:
os cara ferro nois agr men -
hacker mesmo não são banidos, e as pessoas que compram Vip, coletes, em fim gasta dinheiro com vocês não é levado a sério, enquanto isso eles “os hackers” usam armas, não morrem, voam, atiram pelas paredes, esses se divertem e d
ão risadas de quem joga direito, é lamentável pois quando falarão que iria punir os pcs pelo mac o CF dava gosto de jogar, agora.... AFFS.
Antigamente quem era mareshal tinha respeito, n usavam hack como se fosse bebe agua tinha o vote kick os betas eram bem vigiados pela z8 tinha ranqueamento de clans, e Hj é tudo o inverso,hj ta uma porcaria o jogo, sem conta que perdi mts amigos q jogavam o jogo e agr desistiram pelo jogo estar cheio de crianças de 10 anos baixando virus pro pc achando que é hac.ker -
Toda manutenção é bem-vinda. Espero que consertem o erro das caixas não enviadas, entre outros bugs...
-
fizeram atualização, não retiraram o bug da smoke fenix, e ainda colocaram a caixa fenix no mercado negro de gp e ainda ta bugado pra comprar. as caixas fenix tambem não chegaram para os jogadores.
-
Manutenção é sempre bem-vinda
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.