Por Que Não Jogar Com Armas Diferentes ? mapas diferentes ?
Olá galera, blz ? que tal mudar um pouco o abito de jogar o mesma mapa como Navio, Egito, Castelinho das poderosas, Viuvá Negra ?
e por que não jogar com uma arma que não seja o AK-47 M4A1, AWM, 9A-91 ou M14-EBR ?
temos tantas armas boas mas a galera só quer a mesma arma ! tantos mapas e modos mas só joga o mesmo modo e o mesmo mapa !
temos bons mapas como Favela, museu, Salvador, Hotel, Espanha, Refinaria e muitos outros que não lembro agora sem falar em outros modos que são bacanas como super soldado PD e CE, Resgate, Sombra que também é muito bom, e jogar também com armas diferentes, fazendo isso até parece que estamos em outro jogo que não é o CF ! uma semana desas tava jogando Hotel e Espalha, nossa parecia que tava jogando outro jogo !
também tem outras armas que são show de se jogar e muda um pouco da mesmice que é jogar a mesma coisa com as mesma armas !
quem já me conhece sabe que jogo com praticamente quase todas as armas tanto que tenho vídeos no meu canal com varias armas que pra muitos nem existem no CF ! rsrsrs
Abaixo um vídeo jogando de SR3M que é uma ótima arma ! quase não vejo uma cara jogando com ela.
[video=youtube_share;r87HXqVLpaE]
https://youtu.be/r87HXqVLpaE[/video]
Abaixo Calico M960 Tem PdP e 50 Balas No Pente ! Faz Muita Raiva Nas Salas e è Da Loja De GP !
[video=youtube_share;Z0OQ1uSdlY8]
https://youtu.be/Z0OQ1uSdlY8[/video]
Abaixo um vídeo de DBR Snake que é o rifle com mais balas do CF 60 ! seguido do G11 !
[video=youtube_share;LVrBBPtgbTo]
https://youtu.be/LVrBBPtgbTo[/video]
Abaixo G11 caveira Do Deserto
[video=youtube_share;CK_ROPCSNYw]
https://youtu.be/CK_ROPCSNYw[/video]
Se a Galera Jogar Com Outras Armas Vão Se Divertir Mais ! Essa è minha Opinião e Vcs ? o Que Acharam ?
e por que não jogar com uma arma que não seja o AK-47 M4A1, AWM, 9A-91 ou M14-EBR ?
temos tantas armas boas mas a galera só quer a mesma arma ! tantos mapas e modos mas só joga o mesmo modo e o mesmo mapa !
temos bons mapas como Favela, museu, Salvador, Hotel, Espanha, Refinaria e muitos outros que não lembro agora sem falar em outros modos que são bacanas como super soldado PD e CE, Resgate, Sombra que também é muito bom, e jogar também com armas diferentes, fazendo isso até parece que estamos em outro jogo que não é o CF ! uma semana desas tava jogando Hotel e Espalha, nossa parecia que tava jogando outro jogo !
também tem outras armas que são show de se jogar e muda um pouco da mesmice que é jogar a mesma coisa com as mesma armas !
quem já me conhece sabe que jogo com praticamente quase todas as armas tanto que tenho vídeos no meu canal com varias armas que pra muitos nem existem no CF ! rsrsrs
Abaixo um vídeo jogando de SR3M que é uma ótima arma ! quase não vejo uma cara jogando com ela.
[video=youtube_share;r87HXqVLpaE]

Abaixo Calico M960 Tem PdP e 50 Balas No Pente ! Faz Muita Raiva Nas Salas e è Da Loja De GP !
[video=youtube_share;Z0OQ1uSdlY8]

Abaixo um vídeo de DBR Snake que é o rifle com mais balas do CF 60 ! seguido do G11 !
[video=youtube_share;LVrBBPtgbTo]

Abaixo G11 caveira Do Deserto
[video=youtube_share;CK_ROPCSNYw]

Se a Galera Jogar Com Outras Armas Vão Se Divertir Mais ! Essa è minha Opinião e Vcs ? o Que Acharam ?
Comentários
-
Agradeça a galera WOGL que reclama de qualquer arma diferente em sala. Saem do OP7 para os outros servidores e continuam reclamando de arma.
-
As vezes coloco algumas armas diferentes na bag , e saio para jogar alguns mapas diferentes é sempre bom.
-
Tenho jogado bastante com a minha GAG3-Camo
, porém ultimamente só tenho entrado em salas de mapas tradicionais
.
Mas sempre é legal variar um pouco, torna a experiência com o jogo mais completa. -
Eu sou do tipo que gosto de diferenciar, sempre gosto de equipar armas que ninguém usam pra mim jogar.
Dou exemplo da Pindad SS2, que para muitos é uma arma estranha, com som estranho e pegada diferente.
Para mim a Pindad é uma das minhas armas preferidas de todo o jogo, e sempre que vou jogar com uma arma diferente, ela é a que me vem na mente rsrs
O Pessoal não sabe o que perde, quando só vivem na mesmice. -
Uma das coisas que eu mais queria, falando em mapas antigos, era a volta dos mapas usina e mexico C.E. Já ví vídeos desse último com versão 2.0, gostei demais.
Em relação as armas, eu acho que ninguém usa a DBR Cobra porque é muito ruim '-'
Outras armas que são boas e pouco utilizadas são a Zastava, Kriss Super (foi esquecida mas era o ódio de muitos kk), AUG A3, e umas escopetas... -
Eu normalmente jogo com armas diferenciadas e normalmente muitos nem sabem q tal arma existia {por exemplo M12s(q é uma smg melhor q a 9a91)e NS2000(uma escopeta ridícula de ruim)}o legal é q no caso da NS2000 já causou choro msm sendo ruim de mais ..hehe,fora q tbm as vezes eu pego a GG ouro ou M60 ML só por zueira .
PS:em salas normais ainda é possível ver uma pouquinho de armas diferentes ,porém em modo faca é ridícula a mesmice,todos usando machado e tacando slash pra todos lados ,o jogo fica feiao.E n pode falar nd se n já é choro..
-
As pessoas estão tão acostumadas a fazer a mesma coisa, que nem pensam em sair um pouco da rotina.
-
Cara, concordo 100% com você! O jogo é muito diversificado, não tem motivo para ficar na mesmice, são inúmeras armas, mapas e modos a se jogar. Acho totalmente ridículo essa questão de arma "wogl" em 4FUN, não que seu uso seja errado, mas o jogador reclamar por você não estar utilizando AK ou AWM é feio demais, quando a sala é aberta e livre para todos jogarem, o mesmo vale para as partidas ranqueadas.
Você citou a SR3M, mano, ela é muito boa! Quando ela veio joguei demais com ela e vá até a loja e compare ela com a 9A91 rs são a mesma coisa, com 10 balas a mais ainda. :rolleyes:
Modo? Para mim o Mestre do Arsenal está sendo o melhor modo alternativo no momento, é muito divertido e é possível resgatar alguns itens permanentes pelos troféus rs estou a busca! -
sinto falta do mapa usina! adorava jogar ele.
as vezes também costumo mudar um pouco a rotina das armas
jogo com m60 aquela 12 CFs
tem uma outra da família ares que também gosto muito dela! porém eu prefiro a sem skin.
tenso que o pessoal só gosta de castelo cara sinceramente tem dias que nem dá vontade de jogar por causa disso!
você cria uma sala ela não lota, ai você cria um castelo mds kkkkkk quando menos espera já está cheia -
Infelismente usar qualquer arma que seja Submetralhadora, Escopeta, e outras é apelação, nem mesmo as armas VIPS que você compra se pode usar...
Não entendo essas pessoas que acham que toda sala é WOGL. -
SR3M é uma dlç de jogar, é uma das minhas favoritas
-
Simples , Quando eu digo que WOGL virou um verdadeiro câncer nesse jogo , ainda sou atacado pelas criancinhas que não aceitam a verdade , Eu curto bastante usar as armas que eu tenho , para dar uma variada e sair da mesmice , só que é difícil você jogar e não ter UMA PESSOA que te diga que essa Arma é de lixo e que eu não clico de AK.
Jogo de XM8 , QBZ , AUG , AN 94 , e é sempre a mesma coisa : TIRA ESSA ARMA SEU DOENTE
Não adianta **** -
Todo jogador tem sua arma favorita, até mesmo os WOGL. Acredito que seja uma questão de costume e rotina. Eu particularmente não consigo jogar sem minha Barret-Nébula e minha Trinity, pois me sinto muito perdido!
De vez em quando costumo pegar uma XM8, M4A1-Soberana, Custom-BR e por ai vai.. -
Eu sempre faço minha parte e prefiro mil vezes jogar com armas diferenciadas de verdade, não curto jogar na moda ''WOGL'' e prefiro ficar com as diversas armas de GP da loja. O engraçado de tudo isso é que os caras que usam AK-47 como uma arma ''padrão'' choram para armas que são inferiores a ela. A AK-47 tem tudo pra ser considerada ''apelona'' por eles, porém como é WOGL né...
Uma coisa que gostei bastante foi a aleatoriedade das armas do novo mestre do arsenal, o C1S eram apenas armas que todo mundo já usava, porém a nova variante C.E tem uma vasta variedade de armas realmente diferentes e algumas que nem tem no jogo ainda. -
Eu sempre faço minha parte e prefiro mil vezes jogar com armas diferenciadas de verdade, não curto jogar na moda ''WOGL'' e prefiro ficar com as diversas armas de GP da loja. O engraçado de tudo isso é que os caras que usam AK-47 como uma arma ''padrão'' choram para armas que são inferiores a ela. A AK-47 tem tudo pra ser considerada ''apelona'' por eles, porém como é WOGL né...
Uma coisa que gostei bastante foi a aleatoriedade das armas do novo mestre do arsenal, o C1S eram apenas armas que todo mundo já usava, porém a nova variante C.E tem uma vasta variedade de armas realmente diferentes e algumas que nem tem no jogo ainda.
se eles colocar os outros modos assim sera top tambem ! -
Sou sniper fixo, desde quando ganhei minha primeira sniper (awm vitoriosa quando ela veio da primeira vez) eu sempre jogo 5L ou 5M no op7 full wogl, mas n consigo fica sem usar essa barrett, e depois que ganhei essa d.e vitoriosa na cartela agora que não largo mesmo essa bag, tenho muita sniper boa como a tormenta e awm vitoriosa, ak boa, mas toda sala inclusive ranked é só barrett, amo tanto essa minha bag
-
Boa questão amigo!
Concordo contigo, nos últimos anos alguns modos cairam bastante, como modo Fantasma por exemplo.
É triste ver Modo Fuga e Sombra tão pouco populares (quem não joga não sabe o que esta perdendo hehe)
Quanto ao nosso vasto arsenal tô contigo também, e como os amigos acima falaram essa "cultura" wolg só piora um cadinho mais a situação, se você fazer por exemplo um quiz com imagens e nome de armas, muitos desses jogadores com certeza ficariam perdidos pois ficam presos nesse mundinho AK/M4.
Temos uma infinidade de mapas se colocarmos todos os modos em questão, e realmente alguns você vê apenas em eventos o que é uma pena.
E o que falar dos mapas em?
É brincadera tu ver uma sala 8x8 em um P.D nos mapas Minas, Hotel, Santoria e Ankara por exemplo as moscas.
Mapas sensacionais e muito bem trabalhados que ficam de fora dos rodízios... -
Bom jogo CF deste dos tempos do NA e ja houve um tempo que o vicio tava tão grande que ficava madrugando, mais ultimamente nem consigo jogar mais de 2 salinhas e ficou sem vontade porque so tem Mapas repetidas com Castelo, Viuva, Navio etc.. nos servidores.
Aanalisando esse Post tenho que dizer que antigamente tinha mais divercidade no jogo mesmo com menos Modos e Mapas disponiveis, mais tenta criar uma Sala fora to contexto limitado do CF atual, voce quase nem consegue as 16 jogadores para fechar a Sala. A Z8 ate tentar com os eventos lembrar os jogadores na divercidade que o jogo tem, mais infelizmente isso criou as Salas de Evento em quais so se foca ganhar caixinhas.
Sei la pessoal o CF ja foi um otimo jogo mais atualmente não to conseguindo ver mais Futuro. -
Pois é, eu sempre bato na mesma tecla: CF hoje em dia virou: CrossAK-47.
Se você tenta diversificar, é taxado como apelão. -
Eu gosto muito de jogar de AWM, mas em muitas partidas tento ficar mudando as armas que jogo, principalmente com as snipers.
-
Sempre estou alternando, pois o jogo tá bem grande no quesito, arsenal. E convenhamos, se tu entra numa partida de P&D de 16, 14 vão estar usando AK47 e um AWM.
-
A minha primaria é a AWM, pois gosto de jogar com ela, mas quando vou jogar de rifle de assalto, eu jogo de AUG!
Também curto a QBZ como primária, eu usava a FR F2 como rifle de precisão mas ela é muito fácil de jogar, então continuo na AWM.
Quanto a arma secundária, jogo com qualquer uma. -
Sempre tento diversificar meu arsenal, mas nem sempre é possível. Em questão de mapas, sempre jogo os mapas da minha "época", então diversifico muito.
-
Achei sua sugestão bem bacana !
A única coisa que pega pra mim, e já é algo bem pessoal, é que considero a maioria dos modos do CF muito infantis (zumbi, mutante, heroi-x) ou sem graça (sombra, parkour, entre outros), e penso isso desde CFNA. Naquela época sempre foquei muito no PD e CS1 e vez ou outra jogava Fuga, Eliminação e CE. Já no CFAL, mantive a regularidade no PD, CS1 e CE, mas infelizmente os Modos Fuga e Eliminação não fazem muito sucesso aqui.
Teve o Modo C4 que achei bem interessante, bem divertido, mas, salvo engano, já foi retirado do jogo. -
EsmaelR5157 escreveu: »Sou sniper fixo, desde quando ganhei minha primeira sniper (awm vitoriosa quando ela veio da primeira vez) eu sempre jogo 5L ou 5M no op7 full wogl, mas n consigo fica sem usar essa barrett, e depois que ganhei essa d.e vitoriosa na cartela agora que não largo mesmo essa bag, tenho muita sniper boa como a tormenta e awm vitoriosa, ak boa, mas toda sala inclusive ranked é só barrett, amo tanto essa minha bag
Essa barret é meu sonho de consumo, roletei muuito na primeira vez que ela veio, mas não tive sorte =s -
Essa barret é meu sonho de consumo, roletei muuito na primeira vez que ela veio, mas não tive sorte =s
É capaz de vim nessa black friday, espero que você ganhe a barrett e eu a pá para fechar o kit, boa sorte pra nós ^^