[Mobile] Spop
Fala pessoal,
Resolvi fazer algo diferente hoje, Venho trazendo vários wallpapers, e eu havia começado a trazer "ArtWorks", mas vi que era uma ideia melhor fazer dessas "ArtWorks" Wallpapers para Mobile. (Seguindo a ideia que o VitorLepre Deu no post da 1ª ArtWork que eu fiz)
Para, digamos que inaugurar esse novo projeto, trago a vocês os Wallpapers da SPOP para MOBILE! Espero que gostem ^^
PRÉVIA:
Pretendo trazer mais desse tipo de wallpaper, e por isso conto com as sugestões de vocês
Sobre um Wallpaper da Spop Versão Desktop, eu irei fazer sim, em breve
Até a próxima o/
Resolvi fazer algo diferente hoje, Venho trazendo vários wallpapers, e eu havia começado a trazer "ArtWorks", mas vi que era uma ideia melhor fazer dessas "ArtWorks" Wallpapers para Mobile. (Seguindo a ideia que o VitorLepre Deu no post da 1ª ArtWork que eu fiz)
Para, digamos que inaugurar esse novo projeto, trago a vocês os Wallpapers da SPOP para MOBILE! Espero que gostem ^^
PRÉVIA:
Pretendo trazer mais desse tipo de wallpaper, e por isso conto com as sugestões de vocês
Sobre um Wallpaper da Spop Versão Desktop, eu irei fazer sim, em breve
Até a próxima o/
Comentários
-
**** cara fico bem bacana ele no celular! ****
parabéns pela criatividade! -
Ficou top mano! Eu não curto celular, mas se curtisse, gostaria muito de usar esses wpps
-
Que show cara, gostei, ficou lindo no cel.
-
Caramba, eu levei susto quando vi o celular trocando de cor!!! Ficaram massa esses Wallpapers, Parabéns pela arte! Você ta evoluindo bastante
-
Show! ficou excelente esse efeito, parabéns manin sempre mandando bem.:cool:
-
**** cara fico bem bacana ele no celular! ****
parabéns pela criatividade!Ficou top mano! Eu não curto celular, mas se curtisse, gostaria muito de usar esses wpps
Obrigado bro ^^Ozzy_OsbourN escreveu: »Que show cara, gostei, ficou lindo no cel.KawaSakiii escreveu: »Caramba, eu levei susto quando vi o celular trocando de cor!!! Ficaram massa esses Wallpapers, Parabéns pela arte! Você ta evoluindo bastante
Agradeço de verdade o reconhecimento TMJdedodechumbo escreveu: »Show! ficou excelente esse efeito, parabéns manin sempre mandando bem.:cool:
Estou tentando melhorar o meu "Manuseio" com efeitos rsrs TMJ irmão -
Se puder faz uma da minha personagem favorita: A Trinity..
Ficarei muito agradecido! -
AleslGamer1 escreveu: »Se puder faz uma da minha personagem favorita: A Trinity..
Ficarei muito agradecido!
Claro que posso ^^
Obrigado pelo comentário e pela sugestão TMJ -
a ficou 10 parabéns
-
-
No celular ficou massa, parabéns pelas artes.
-
Bah, ficou show!
Traz mais wallpaper pra celular de CF, tipo um de Modo Fantasma -
Vou usar esses por enquanto, mas aguardo mais personagens! Ficou top, parabens!
-
No celular ficou massa, parabéns pelas artes.
[QUOTE=[MOD]Curley;n1054026]Bah, ficou show!
Traz mais wallpaper pra celular de CF, tipo um de Modo Fantasma [/QUOTE]
Modo fantasma '0' Gostei da sugestão Obrigado Curley ^^Vou usar esses por enquanto, mas aguardo mais personagens! Ficou top, parabens! -
DownyPlay01 escreveu: »Obrigado Mano, Você tem algum personagem em mente? Dá sugestão ai rsrsrs TMJ
Fênix, La-Swat e Sia -
-
Mano você é um mito !
-
-
Ficou Lindo! Parabéns pela dedicação, tente fazer um da caçadora de zumbis, vou adorar usar
-
Ficou Lindo! Parabéns pela dedicação, tente fazer um da caçadora de zumbis, vou adorar usar
Obrigado [USER="3324011"]carol135[/USER]
A Caçadora é uma das minhas chars preferidas, irei fazer com o maior prazer Obrigado pela sugestão